sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

É hora de dizer adeus...

Olá pinguim, tudo bem com você? Tmj15 postando...
Muitos "olás" já foram ditos, mas nenhum será tão especial, pelo menos para mim, como este. O meu último cumprimento a você, caro leitor. Sim, depois de 5 (cinco) anos me despeço enfim do mundo dos blogs. Os motivos foram vários, mas o que mais me influenciou nesta decisão é que estou farto da blogosfera, estou cansado de ver tanta coisa errada, desonestidade em mãos de simplesmente adolescentes e até crianças, aqueles que vão, futuramente, gerir o país em que estamos.

Roubos, ofensas, chantagens, educação terrível são as mágoas que levo disto que me deu felicidade, menos no final da jornada é claro, em que vi a sujeira que circula em meio a isto.

Além do mais, o jogo do Club Penguin já não me traz muita emoção, como trazia antes. Aquela vontade de jogar e saber das novidades não me atingi como antes.

Nesse momento, gostaria de demonstrar minha gratidão aos que passaram por minha vida e deixaram uma marca positiva, (até quem sabe negativa, mas que me fizeram compreender o que realmente significa a palavra confiar). Foram muitos, mas a seguir apresento as pessoas que passaram na minha vida de uma maneira inigualável...


Larme:
Não tenho palavras para descrever o que eu sinto por ele... Sem dúvida, foi meu companheiro por toda minha jornada, me ajudou em todos os momentos, e foi aquela pessoa excepcional que nos momentos difíceis estendeu a mão para me colocar de pé. Juntos desde um blog de Transformice, o qual inusitadamente proporcionou nosso primeiro contato, estamos até hoje, aqui, como irmãos. Em praticamente todos os blogs de nossa carreira estivemos juntos, unidos. É um cara simpático, honesto, gente fina, maneiro, enfim... Só palavras é pouco para demonstrar o que sinto. Estamos aqui, hoje, nos despedindo de cabeça erguida sabendo que fizemos nosso trabalho da melhor maneiro possível. Lembra das nossas brincadeiras e zoações? Estas também estão guardadas na memória, com muito amor e carinho. Sorte na sua vida, sucesso e tudo de bom. Só uma coisa... Eu ainda irei descobrir qual seu Facebook! Muito obrigado por tudo, Larme, você é o melhor.

Gustavo:
CHEGA! Não é assim que você fala, Gus? Você... Não tem como esquecer! Temos sempre que lembrar nossos incríveis momentos de bobagens e descontração. E claro, os momentos sérios. Aqueles momentos de raiva que suportamos juntos quando vimos nosso projeto sendo roubado, e também aqueles momentos de alegria em nossas aulas de postagens e tudo mais. Uma eterna felicidade que guardo de você dentro do meu coração. Você é um cara incrível! Muito gente boa, e uma promessa como postador nessa blogosfera limitada atual, é uma pessoa que só me trouxe alegrias. Sempre foi amigo, camarada, sabe ouvir e escutar, sabe ter uma opinião formada sobre tudo. Não tem medo das críticas. Você é invejado por muitos por aí, mas não liga não, você vale muito mais do que os outros dizem. Boa sorte com tudo na sua jornada. Felicidades, paz e sucesso. E além do mais, meu muito obrigado, Gustavo.


Edu Dablio:
Como diz seu perfil no Twitter, sujeito elegante e de caráter esbelto. Simplesmente a pessoa que mais admiro na blogsofera. Me ensinou tudo sobre algumas partes de administração e me auxiliou nas postagens, além de me dar uma incrível chance em minha carreira. É um cara incrível! Tudo o que ele fez por mim eu tenho que agradecer. Em sua vida profissional que está próxima, desejo muito sucesso e felicidade. Muito obrigado por tudo, Edu!

Tio The Best:
Você é mesmo uma piada. Além de todas suas piadas, você é muito importante para mim. Você foi a pessoa que me praticamente ensinou a postar, com todas suas dicas e truques incríveis. Me dando uma grande oportunidade em minha carreira, fico muito grato por tudo, e não esquecei suas zoações, seu portuga! Mas enfim, muito obrigado por tudo, Tio The Best.


Troi:
Uma das pessoas que mais me ajudaram em minha jornada. Troi, um cara fantástico de caráter admirável sempre disposto a me ajudar, mesmo com alguns erros inúteis que cometemos. Troi, se você ver essa mensagem, saiba que sou eternamente grato a ti.
Piplop:
A primeira pessoa que conheci na blogosfera e que mantenho contato até os dias de hoje. Sempre fomos grandes amigos, mas apesar das brigas que tivemos recentemente, nosso sentimento um pelo outro ainda é sólido. Uma pessoa muito especial.

Jonnh:
Jonnh... Eu te adoro, entenda isto! Bem, todas nossas brincadeiras e zoeiras se solidificaram em uma grande união. Eu sempre quis e vou continuar te ajudando no que você precisar. Conta comigo! Você é uma pessoa incrível. Muito importante para mim.

Yuka:
Sua linda! Yuka, você é demais! Todas nossas conversar, seus concelhos me ajudaram muito em tudo. É gratificante saber que tenho uma amizade tão boa como essa. Espero nunca perder contato com você. Eu te adoro!

Plog12:
Me ajudando muito durante um longo período de tempo, o Plog é um exemplo a ser seguido. Um postador espetacular, sempre me ajudou em tudo que eu precisei. Sou eternamente grato a este amigo que vou guardar para sempre.

Surfando:
Além de um grande administrador, uma grande pessoa. Criador de muitas oportunidades sou muito grato a ele por tudo o que já fez por mim e vai fazendo pela blogsofera. Surfando, obrigado.

Gunichi:
A única coisa que tenho a te dizer é obrigado. Agradeço por sua amizade, quero que ela continue sempre e fico muito grato de saber que você pode ser uma nova promessa em termos gráficos deste mundo dos blogs. 

Kiko:
Kiko, parabéns pela excelente carreira que você está formando e fico muito feliz de saber que fomos amigos. Você é um cara incrível, merece tudo de bom. Sorte, paz, sucesso.

Pedrox:
Pedrox, obrigado por tudo. Todos nossos momentos foram incríveis para mim. Nossas alegrias e diversões. Nada ficou em vão. Você tem uma brilhante carreira! Continue assim. Paz, sucesso, sorte.

Henrieck:
Te adoro! Você sabe disso, né? Bem, nos conhecemos há pouco tempo, mas nosso convívio já foi suficiente para provar a pessoa que você é! Um cara completamente honesto, só quer coisas boas para todos. Eu me admiro com você e desejo coisas maravilhosas em sua vida. Que seja repleta de realizações. Obrigado.

Garrifro:
O melhor designer da blogosfera e um cara de ideias futuristas. Com um futuro brilhante no CPA, só desejo sorte para que ele continue fazendo modelos maravilhosos para os blogs. Muito obrigado pro nossa amizade.

Além deles, muitas pessoas também fizeram parte, mas que não cabem somente em uma postagem. Veja:

Yasmin
Matt
Storm
Krow
Zepe
Lah
Say
Kevin
Matthew
Jccmalta
Pink Honey
The Gotas
Azulão
Bicão
Luk Lion
Djtiago
Pety5
Mani
Liam
Gian
Ask
Kaká
Mago
Ej
Sorvetinho36
Wave
Pipoca
Octaviana
RafaelBobs
Biel
Joaninha
Ninja
Lyon
Antônio César
Brites
Ecko
Ruflenzac
Mat
Boby
Dayves
Mateus0312
Komba1
Lali
Aslan

Peço perdão caso tenha me esquecido de alguém.
Enfim, apresento agora os blogs em que postei durante minha carreira:

Club Penguin Avalanche
Planet Club Penguin
Club Penguin Inovador
Portal Club Penguin
Fire at Club Penguin
Se Liga Penguin
Blash Club Penguin
Vida Pinguim
Top Splah
Pinguins da Ilha
News do Club Penguin
Frozen Club Penguin dentre outros...

Confira a seguir o motivo detalhado de minha saída da blogosfera:
Chega um momento em que cansamos. Vemos a destruição causada pelos próprios administradores e postadores. A blogosfera hoje é um péssimo lugar para compartilhar seus sentimentos, suas vontades, suas vivências. Pessoas que, só por postar, já se acham donas da verdade, ou até pessoas que ficam só no Twitter, sem fazer nada de importante, ficam determinando o que cada um deve fazer ou não. Pessoas que nem sabem onde estão o próprio nariz ficam roubando coisas que não as pertence para prejudicar, afundar um projeto já desenvolvido. Brigas e brigas para discutir quem é o melhor. Aí me perguntam porque estou julgando as pessoas se todos erram? Sim, eu também já errei, mas tenho a coragem de admitir, diferente de muitos que se escondem atrás da fama, que acoberta seus erros. Vamos! Abram seus olhos. O mundo vale muito mais que isto. O que deve ser lembrado que errar é humano, mas que cometer o mesmo erro mais de uma vez não é burrice, é descaramento. Cadê aquela blogosfera onde um ajuda o outro? Cadê aquele lugar onde todos eram amigos? Cadê? Cadê? Onde está? Sumiu? A essência, além de ajudar o leitor em suas dúvidas sobre o jogo se perdeu? Competição entre blogs, um menosprezando o outro, acabam só se prejudicando e prejudicando a todos que presenciam o fato. O restante das pessoas que continuam, maioria é hipócrita. As pessoas que contém caráter estão de parabéns e são as únicas que podem salvar isso que já parece ter um caminho certo. Para eles, boa sorte, paz e sucesso. Para o restante, que aprendam o que é a vida, pois existem pessoas que enquanto não sofrem o bastante, não compreendem o que é o sentido de viver. Muitos devem estar achando que estou exagerando nisso, mas são as pequenas atitudes ruins de hoje que vão refletir em vosso caráter amanhã. Valeu a pena? Valeu, mas chega o momento em que não dá para continuar. Enfim, o meu muito obrigado.
Depois de muito enrolar, agradeço de coração a todos que me ajudaram. Espero que tudo dê certo na vida de todos. Sei que ninguém leu nem a metade dessa postagem, mas saibam que fiz de coração. E a mensagem que deixo para todos aqui é a seguinte:

Que deixem sua marca para que todos saibam que estiveram aqui.
Minha parte está feita. Esse é meu adeus. Até logo e um abraço gelado.

(Eu estive aqui)

~Tmj15, 2009 - 2014 

Um comentário:

  1. Eu de fato concordo com você. Hoje em dia a blogsfera não é a mesma, ela está completamente tomada pela hipocrisia. Me desculpe pelas poucas palavras, mas é apenas isso que eu tenho a dizer. Eu nunca contribui muito para o CPI, para falar a verdade, eu não fiz diferença nenhuma no blog. Eu te desejo boa sorte, independente de qual seja o caminho que você for seguir depois desta blogsfera. Obrigado por tudo Tmj, por tudo que você fez por mim.

    ResponderExcluir