domingo, 29 de dezembro de 2013

O nosso adeus final!

*Justamente no dia que o blog completaria 3 anos...*

Olá pinguim... Como vai a vida? Tmj15 postando.

Bem... Hoje, 21/02/2014 termina um ciclo. Acaba um ciclo onde tentamos inovar sempre. Brigas, discussões... Enfim, tudo isso ficou em vão. Porém, momentos de alegrias, brincadeiras são eternos. Depois de dois longos anos de puro trabalho, finalizamos ele de cabeça erguida. Pois é, o CP Inovador está fechando.

Por mera coincidência, Planet Club Penguin entá despedindo-se também da vida na blogosfera CP-BR/PT. Assim como Edu, o cansaço e a vontade de continuar sumiu. Além do mais, as visitas não ajudaram, só eu e o Larme vemos nosso próprio trabalho. Nosso objetivo, informar o leitor parece que se perdeu, pois, além do mais, ninguém lê nossas postagens, apenas os administradores. As postagens de quadros vez ou outra são apreciadas. Tudo o que fazemos para te atrair até aqui não funcionou.

Agora segue a lista de pessoas especiais que foram importantes para a minha vida e para a vida do CPI:

LARME: Companheiro e amigo. Sempre me apoiando nas situações mais adversas. Um cara que pude confiar desde o início da vida do CPI, alguém que eu posso chamar de IRMÃO sem medo. Claro, de coração, que sempre vai morar dentro dele.

PIPLOP: O inesquecível Piplop... Faz, assim como o Larme, parte do meu coração. Ajudou o blog sempre, e claro, a mim. Me transformou, amou o blog. Agora ele segue sua vida, entra no blog as vezes, mas sei que ele esteve presente na vida dele e que é muito importante ainda.

SKY007: Meu pupilo... Hehe. Sempre me pedindo pra postar no blog, nossa... Eu adorava isso. Depois de muito treino ele entrou. Se dedicou e agora é um amigo muito fiel. Sempre gostou do blog e o defende. Carismático, me mostrou mais um motivo pra ser feliz.

MURALHA 5: Fiel no início do blog e sempre fez parte, mesmo não fisicamente, da construção do mesmo.

BOMBADRANK: Ajudou nas postagens no momento mais difícil e de crise do blog. Sempre ao meu lado. É inesquecível esse garoto.

FLINDIX: Me odeia ou se ama... Pra ele recomendo a música da série: Entre Tapas e Beijos. Me critica e ao mesmo tempo de ajuda. Esse cara nunca vai ser esquecido na minha vida.

YASMIN: Minha fofinha linda... Mais um motivo pra me manter feliz. Me alegra, me diverte, me faz sorrir. Sempre comigo em comentos complicados. Nunca quero perder o contato com ela.

TIO THE BEST: Meu "mentor". Ajudou o blog a crescer e a mim mesmo. Descobri a essência da Blogosfera e me fez outro.

GUII: Designer que sempre fez de tudo pro blog. Postou, incentivou, enfim... Meu mano eterno.

JÚLIO: Esse sim pôde-se chamar de fã. Participou de tudo e agora post aqui. Pena que isto ocorreu por pouco tempo. Ele mostrou seu amor e agora está ali no chat, falando pra não fechar... Amigos para sempre.

Milhares de outros fizeram parte da minha vida aqui... Inúmeros que não consigo dizer e nem descrever. Opti, Kiko... E muitos outros!  

E isso é a vida. Agradeço a todos que aqui estiveram e fizeram história. Eu estarei raramente nos chat's... O que me resta agora é cumprir a minha promessa para um amigo e finalizar por aqui. A partir de alguns dias, abrirei um novo blog. De CP? Não, de um tema em que posso o manter por mais tempo. Abaixo deixo uma música para finalizar e... ADEUS! Até logo e... Inovando!



~Tmj15, no fim do CP Inovador

7 comentários:

  1. Fechei o meu pelo mesmo motivo. O problema é que todos estão saindo da blogsfera. Que saudades daqueles velhos tempos em que passamos vários momentos bons e ruins. Os momentos bons são aqueles que são inesquecíveis, que ficam guardados na memória e no coração para sempre. Os ruins também, mais a força da amizade é tão grande que conseguimos superar todos eles. Para todos os meus amigos que estiveram sempre comigo que eu precisei, a todos os meus amigos do peito que saíram da blogsfera, eu não vou me esquecer de vocês, vocês estarão eternamente dentro de mim, dentro do meu coração.

    De: Rookieguloso

    ResponderExcluir
  2. Como disse, não fiz diferença ao blog. Meu trabalho foi perdido dentro do CPI.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sem internet e nem pude vê-lo fechar,venho nesse blog a quase 1 ano e é uma pena que ele acabe,quase sempre vinha aqui,tanto que é o segundo site mais acessado do meu pc,logo depois do google,mais com muita tristeza entendo o motivo e então adeus...boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Tmj15, você sabe que é um grande amigo do coração pra mim, claro que fiquei triste com o fechamento do humilde e honesto CP Inovador, porém saiba que quem "abriu as portas" pra mim, foi você, tenha certeza absoluta disto. Quando eu revoltado lá atrás... pedia uma vaga à você no TS, se lembra? Eu cheguei até a ameaçar sair da blogosfera, eu achava que entraria num blog famoso, mas depois vi que mais do que a fama, as lições sempre são escritas com tinta infinita, como num livro escrito à tinta, eu esperava postar em um blog sensação do Hot Splash, e não pensei que poderia estar diante de uma oportunidade que me mudaria moralmente, psicologicamente e me transformaria como ser humano! Obrigado por tudo, Tmj15, você é o melhor amigo da minha vida XD

    Um abraço eterno, que dure para sempre o mesmo, de seu amigo;

    - Sky007

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu lembro desse blog começando e sinceramente fico emocionado. Desde que entrei na blogosfera você foi meu amigo Tmj, sempre tentei ajudar o blog da maneira que eu podia, tivemos nossas "brigas", confusões que me levaram a sair do blog (h3uhu3hu3) mas toda a vez que sobrava um tempo eu vinha visitar vocês. Nunca vou esquecer de tudo isso. Eu queria me desculpar por sair tão cedo, não pude acompanhar o blog crescendo, mas acho que meu trabalho aqui já tinha acabado. (nem queria que meu nome aparecesse mesmo, hahah)

    Abraço do seu amiguin ;-;


    Sasuri

    ResponderExcluir
  6. Adeus eterno Club Penguin Inovador! Adeus Tmj15! Fico muito grato ao blog por, de vez em quando ,me informar o que "rola" na ilha. Tmj15 me ajudou muito em minhas postagens, além de pouco me esforçar. Obrigado CP Inovador, e que em sua trajetória fez de tudo para inovar!

    -The Jota

    ResponderExcluir