sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Quem Matou o Larme?

Larme se foi, e agora resta saber quem é o assassino. Reunindo pistas e fazendo interrogatórios, será que é fácil descobrir...

Emily continuava no quarto vendo seu amor morto. Logo em seguida, Todgy chegou no quarto correndo, com Yasmin acompanhando.
Todgy: Larme, acabou para você... Espera... Morto?!
Emily: Sim, cheguei aqui no quarto e ele estava aqui no chão. Ele está muito ensanguentado, com um corte na cabeça e outro no peitoral.
Yasmin: Larme... Larme...
Yasmin começou a chorar e foi chamar o delegado Tmj15 e seu assistente. Ela, como um raio foi até o salão principal e contou tudo ao Tmj15.
Tmj15: Um assassinato?! Aslan, chame todos aqui em instantes.
Aslan: Pode deixar!
Enquanto isto, Emily estava trancada no banheiro, onde disse para os amigos que estavam na festa que parecia estar enjoada... (Claro, desculpa para ficar chorando). Ficou lá alguns minutos e saiu com uma cara triste, indo para a sala.
Tmj15: Bem, aconteceu um crime aqui. Todos vocês são suspeitos. Iremos criar uma investigação. Para começar, muitos de vocês tinham armas no momento. Agora veremos a situação do corpo. Aslan, vá pegar o corpo no quarto.
Aslan pegou luvas e uma maca. Foi pro quarto e voltou em seguida.
Aslan: Tmj15, o corpo desapareceu!
Tmj15: Desapareceu? Então, pelo visto, temos algum espertinho por aqui. De qualquer modo, iremos descobrir o assassino. Faremos um interrogatório.
Guii: Eu fui no quarto!
Falando baixo, Cxon disse a Piplop:
Cxon: Esse Guii é muito burro.
Piplop: Pois é... Do jeito que vai, daqui a pouco admite que matou o Larme.
Tmj15: Muito bem... Quanto tempo ficou no quarto?
Guii: Poucos instantes... Vi uma coisa no quarto e me assustei. Não sei o que era. Aí saí.
 Tmj15: Pois bem, então tudo indica que Larme já estava morto. Quem entrou lá antes de Guii?
Emily: Percebi movimentos suspeitos perto do quarto. Komba e Totoca estavam lá perto, e vi uma barra lá, parecia uma barra de ferro pontuda.
Tmj15: Isso é verdade?
Komba: Sim, porém não matamos o Larme! Só queríamos dar um susto nele. Ninguém viu, mas entramos o quarto. Fizemos uma proposta a ele que saísse do Club Penguin. Demos uma grande quantia de dinheiro para ele largar o Clube do Âncora. Rico ele já é, mas dinheiro demais nunca faz falta. Ele disse que iria pensar.
Totoca: Faço das palavras dele as minhas.
Aslan: Mas e a barra?
Totoca: Queríamos fazer pressão nele. Até deixamos certa quantia do dinheiro com ele. Mas certamente ele não iria embora só com aquilo.
Piplop ia saindo da mansão sem ninguém perceber. Até que Aslan o viu.
Aslan: Aonde você pensa que vai?
Piplop: Tenho um compromisso. Para ser liberado, só digo que Cxon entrou no quarto, e com uma faca.
Cxon: Fica calado, seu idiota! Tmj15, ele também estava lá comigo.
Muitos suspeitos e só um culpado! No domingo temos o penúltimo capítulo da série! Não percam, pois este mistério vai ficando cada vez mais interessante... Até logo.
Tmj15, CP Inovador

Nenhum comentário:

Postar um comentário