quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Quem Matou o Larme?

Cuidado! Muito sangue pode jorrar... Pode ser o fim... Larme, desejo sorte a você, pois hoje o mistério deve começar...

E tudo estava pronto! A festa começaria em alguns instantes... Os convidados foram chegando e a música dentro do iglu da festa que ficava nos arredores da Floresta já predominava. O iglu era gigante! Tinha muitos quartos, banheiros e cômodos decorados. Larme chegou com Emily. Ambos foram diretamente para um quarto no fundo do iglu, onde ficavam trocando palavras bobas. Na cozinha, Cxon fazia alguns petiscos para a turma. De repente, ele pegou uma faca e saiu do local. Komba e Totoca pegaram um barra de ferro que estava jogada no chão e foram para perto do quarto onde Emily e Larme estavam. Tmj15 e Aslan espiavam o movimento suspeito. Guii demorou a chegar na festa, e quando chegou, estava com algum objeto na mão, parecia uma arma. No quarto, Emily saiu pra pegar alguns refrescos para os pombinhos. Assim, que saiu, Yasmin e Todgy entraram. Yasmin ficou chorando, enquanto Todgy gritava com Larme.
Todgy: Cara, se você fizer mais alguma coisa com minha irmã, se considere morto! Yasmin, vamos.
Todgy saiu, e Yasmin ficou por alguns instantes.
Larme: Você é muito chorona, menina!
Yasmin: Fica calado! Vou contar tudo pra meu irmão.
Tomaz chegou correndo. Perguntou a todos onde estava o pinguim mais famoso daqui e, todos falaram que estava no quarto. Ele foi até lá.
Tomaz: Você vai morrer! Vai morrer...
Larme: Ué... Vai me matar?
Tomaz caiu no chão, mudou se caráter, ficando mais agressivo.
Tomaz: Talvez. Ele saiu do quarto e Larme riu.
Logo em seguida Emily chegou. Deu um copo para ele e ela ficou com outro copo. Emily, logo em seguida, alegou ter esquecido os comes. Ela saiu e Totoca e Komba, escondidos entraram no quarto. Tiveram uma conversa, alguns ruídos se ouviram e enfim, saíram, tendo a entrada de Cxon, com Piplop vendo escondido. Piplop dava enormes risadas.
Piplop: Ele aprendeu comigo.
Piplop também entrou no quarto. Saindo, Guii entrou. Soltou um grito e saiu. Muito movimento perto do quarto onde Larme estava. Emily ia voltando. Entrou no quarto, ficou intacta por alguns instantes, se agachou, soltou um grito leve.
Emily: Não! Mil vezes não! Larme está morto!
E agora, quem será o assassino?


Larme parece ter morrido. Muitos gritos e sons estranhos. Quem matou o Larme? Agora esse mistério é assunto sério no CPI.
~Tmj15, CP Inovador

2 comentários: