segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Quem Matou o Larme?

A série que só teve um capítulo já arranca diversas opiniões de vocês, leitores. Fazendo certo sucesso, ninguém sabe, mas estão todos curiosos para descobrir...


Larme tinha o costume de acordar cedo e ir ao Clube do Âncora para preparar as coisas para o dia. Mas desta vez, Larme foi o segundo a chegar. Alguém o esperava. Era Emily, que estava com um visual sensual, levando o jovem pinguim à loucura.
Larme: Nossa! Que bela! O que você faz aqui tão cedo?
Emily: Vim te fazer esquecer a Yasmin.
Larme se aproximou, olhou fixamente nos olhos de Emily, dando-lhe um beijo no bico. Aquilo durou alguns segundos, até que Larme perguntou:
Larme: Emilynda, quer namorar comigo?
Emily soltou um sorriso que já indicava sua resposta. Neste momento, Yasmin, em prantos, via toda a cena. E com muita raiva, falou consigo mesma:
Yasmin: Emily, se ele não fica comigo, com você ele também não fica!
Quando já era tarde na ilha, Guii chega no Ancoradouro com uma expressão de muita raiva:
Guii: Seu mentiroso! Fica falando coisas a meu respeito e fingi ser meu amigo. Larme, você vai me pagar!
Ao longe, Cxon via tudo aquilo e ria, e como ria! Depois que a risada se sessou, ele falou baixinho:
Cxon: Isso está ficando divertido...Vou dar o próximo passo no meu planinho...
Yasmin, assim que chegou a seu iglu, contou o que Larme lhe fez a seu irmão. Todgy fechou a cara e jurou vingança.
Longe dali, estava Piplop. Ele não executava crimes há algum tempo, e queria fazer mais vítimas. Ele ouviu boatos da reviravolta da vida de Larme, e queria que ele sofresse mais.
Piplop: Me aguarde, Larme! Seu fim está próximo.
Como já sabem, o dia no Clube do Âncora não era bom, a não ser o início do namoro de Larme com Emily. Totoca e Komba viam o seu triunfo próximo: tirar Larme do comando do clube e assim, irem assumir seu local unicamente.
Komba: Agora só mais algum pretexto para promover nosso encontro particularmente, com poucos pinguins para acabarmos com ele de uma vez por todas.
Tomaz andava pela Prainha, até que ouviu um grito de dor vindo da Floresta. Chegando lá, não tinha ninguém. Ele sentiu certa tontura e caiu no chão. Estava tendo um pressentimento. Em sua mente veio a imagem de um pinguim, sangue e uma festa com "coisas" negativas.
Tomaz: A morte! Eu tenho que salvar ele! Não o conheço, mas tenho que salvar ele.
Num escritório na região onde ficavam os ilgus de Assinantes, viviam Tmj15 e Aslan, grandes detetives. Eles planejavam uma festa de fim de ano e fizeram um sorteio de quem iriam ser os convidados. Por coincidência ou não, os convidados eram Larme e seus inimigos, também com Emily incluída.

E agora vem a festa. Mistério e aventura irão compor a mesma. Será nesta festa que irá se selar a morte de Larme? Aguardemos para ver! Até o próxima capítulo ainda esta semana!
~Tmj15, CP Inovador

3 comentários: