sábado, 8 de dezembro de 2012

Quem Matou o Larme?

E aqui estamos nós! A mais nova série investigativa do blog está pronta! Apesar de não ser tão grande, envolve mistério e suspense, onde existe uma pergunta envolvente...


Larme: Sim... Claro que sou especial!
Yasmin: Meu amor... Sem você eu não vivo.
Larme: Eu também não vivo sem mim!
Entre abraços e beijos, Larme e Yasmin se encontravam no Clube do Âncora, onde atrás de uma moita, Emily, com um rosto de raiva, via os namorados num clima quente. Propositalmente, Emily, pegou um copo de suco e chegou perto de Larme. Fingindo tropeçar em um pedra, Emily caiu nas nadadeiras de Larme, que acabara de ser atingido pelo suco.
Emily: Oi! Eu sou a Emily! E Me desculpe! Eu não queria... Deixe-me limpar.
 Cuidadosamente, ela pegou um pano e foi limpando o pinguim que gostava. Ela limpou os lábios dele, sua camiseta e suas nadadeiras também. Logo em seguida se foi, provocando certo ciúmes em Yasmin. Larme silenciosamente pensava:
Larme: Uau! Que gata! Ela é linda, sim, claro, Emilynda...
Depois, Larme foi conversar com alguns amigos, que por sinal, eram muitos. Tudo indicava que Larme era um pinguim muito popular, assim sendo, muita inveja e cobiça pode existir a sua volta.
Não muito longe dali, andava Piplop. Conhecido por ser um dos pinguins mais malvados da ilha, executava alguns crimes que dão medo a qualquer pinguim. Ele gostava de acabar (liquidar) com qualquer pinguim famoso da ilha, e já tinha ouvido falar de um tal de Larme.
Komba, um pinguim bem moderno. Tinha vários amigos. Juntamente com Larme, comandavam o Clube do Âncora. Seu melhor amigo era o Totoca. Em um dia qualquer eles conversavam:
Komba: Aquele Larme é muito metido.
Totoca: Verdade, que tal criar um plano para tirar ele da "parada"?
Komba: Sim, é uma boa ideia. E falando em ideias, eu tive uma...
Como todos devem ter, Larme também obtinha um melhor amigo. Seu nome era Guii, que não gostava de nenhuma mentira e acreditava em tudo o que ouvia. Cxon era um pinguim que não gostava de Larme. Para acabar com a amizade dos dois, Cxon chegou perto de Guii e disse:
Cxon: Você ainda acredita nele? Ele te chama de chato e idiota pelas costas e você nunca percebeu.
Continuando a apresentação dos personagens, Todgy era o irmão mais velho de Yasmin, e qualquer coisa que a fizessem, um pagamento muito caro iria ocorrer.
E o último personagem é o Tomaz, pinguim muito oculto que gostava de entrar em festas como penetra.

Pelo o que parece, Larme tem muitas pessoas que o odeiam. Será que isto pode indicar a morte dele? Numa série contagiante, iremos descobrir! Na segunda-feira voltamos! Até logo.
Tmj15, CP Inovador

Nenhum comentário:

Postar um comentário