Nova Postadora!

Olá Pinguins!

Prazer, meu nome é Amandam4, mas podem me chamar de Amanda ou Amandam. É com um enorme sorriso no rosto que, anuncio que sou a nova postadora do CP Inovador e, é claro que, agradeço muito ao Tmj pela oportunidade que, ele me ofereceu de postar aqui no CPI.

Muitos devem me conhecer, outros não e, para os que não me conhecem, aqui vai minha ficha, começando pela foto de meu pinguim:


  • Nome: Amandam4
  • Nome na vida real: Amanda
  • Dias: 306 dias
  • Ninja/Água/Fogo: Sim/Não/Quase (Graças à Festa Ninja de 2011)
  • Guia/EPF: Sim
  • Codes: 3 codes
  • Assinante: Não

Entrei na Blogosfera em Fevereiro de 2011, faz um ano!
Já postei em alguns Blogs e, novamente, agradeço muito ao Tmj pela oportunidade irrecusável que ele me ofereceu.
Bem pinguins, por enquanto é só.

Até mais.
~~Amandam4~~
Nova Postadora! - Club Penguin Inovador

Nenhum comentário:

Postar um comentário