quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Apresentação - Narutox20

Olá pinguins!

Com uma grande emoção, eu quero agradecer muito mesmo à Equipe do CPInovador por ter me dado esta chance de ser postador deste blog incrível! Eu sempre quis ser postador do CPI, mas nunca tive oportunidade, pois nenhum dono estava on-line no xat, mas agora eu consegui, e vou trazer o melhor do Club Penguin à todos que acessam este blog! Então vamos aos meus dados:


Nome: Narutox20
Dias: 715
Selos: 220/306
Assinante: Não
Guia de Turismo: Sim
Agente ASP e EPF: Sim
Ninja: Normal/Água/Fogo

Gosto de fazer vários amigos, sou bem engraçado, faço amigos facilmente e sempre quero o melhor de todos eles! Se quiser ser meu amigo, só falar comigo!

Esperam que tenham aprendido um pouco mais sobre mim e vão aprender mais ainda durante esta caminhada junto comigo! Só ficarem ligados para mais novidades!
Até mais e... Pinguinando Sempre!


~Narutox20, CP Inovador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário