quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nova Operação

Olá pinguins!

Hoje a Equipe da Elite Penguin Force (EPF), nos mandaram uma nova operação, e o Gary está explicando certinho oque devemos fazer! Vejam:


A mensagem de G diz o seguinte:

Precisamos determinar se a fuga do Herbert foi um acidente ou parte um plano bem elaborado. E quem o ajudou. O Herbert com certeza acordou com fome.
Procure por qualquer evidência de grandes pedidos de comida. É provável que vamos encontrar uma pista.

Depois de ler a mensagem, aceite a operação e vá direto para a Pizzaria, na parte do atendimento ou pagamento depois de comer a pizza.


Quando você chegar ali perto, o seu telefone da EPF começará a tocar, avisando que a operação é aonde você está.


Esta operação é a do Código de Acesso, você deve decifrar o código, clicando nas formas geométricas correspondentes à figura da sua direita. Você tem apenas 30 segundos, ou o seu acesso será bloqueado!

Depois de terminar a operação, o Gary irá mandar uma mensagem agradecendo à ajuda e sobre um pedido estranho de 100 pizzas.


A mensagem diz o seguinte:

Muito bem! De acordo com as informações encontradas, há um pedido de pizza MUITO grande que foi feito no dia em que Herbert escapou. 100 pizzas. Hmm... Estranho, não? 50 das pizzas são de vegetarianas, mas o restante são de frutos do mar. O Herbert nunca comeria isso...

Agora para terminar, só basta você ir no "Equipamento de Elite" e comprar a sua roupa ou o seu Kit que mais te interessa!

Eu vou ficando por aqui pessoal, e fiquem ligados para mais novidades!
Até mais e... Pinguinando Sempre!


~Narutox20, CP Inovador

Nenhum comentário:

Postar um comentário