sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Novo Postador - KevinGaldino

Olá pinguim, como vai? KevinGaldino aqui.

Estou aqui hoje para anunciar minha entrada no Club Penguin Inovador! Gostaria de agradecer ao Larme e também ao Tmj15 pela oportunidade, vou fazer o possível e o impossível para deixar os leitores do blog sempre atualizados. Vamos ver algumas informações minhas, para maior conhecimento sobre mim:


  • Nome do pinguim: Kevingaldino;
  • Nome: Kevin Gabriel Galdino Dos Santos;
  • Assinante: Não;
  • Guia: Sim;
  • Ninja: Sim;
  • Ninja Fogo: Sim;
  • Ninja Água: Sim;
  • Ninja Neve: Não;
  • Agente EPF/ASP: Sim;
  • Selos: 90/352;
  • Dias de vida: +800;
  • Personagem favorito: Klutzy;
  • Lugar favorito: Forte Nevado;
  • Servidores: Boreal, Sundae e Avalanche.
É realmente muito gratificante ter a chance de postar no Club Penguin Inovador, vou dar o meu máximo ao blog, e a você, leitor. Espero que goste de mim! Você pode manter contato comigo pelo meu twitter, @KevinhoGaldino, ou até mesmo pelo chat do blog. Bom, por enquanto é só isso, até mais!

KevinGaldinocpinovador.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário