terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Entrevista com Larme - 5ª Edição

Olá Penguins, aqui é o Larme com mais uma edição do meu quadro "Entrevista com Larme". Essa semana o escolhido foi o Sub-Dono Bombadranks, que é um grande postador daqui do blog e que também adora-o. Então confiram a entrevista:

Larme: O que você está achando da Festa do Natal que virá?
Bomba: Eu acho que essa Festa será a mais legal de todas

Larme: Já começou a juntar moedas para o Coins For Change?
Bomba: Logico, irei doar 100 mil moedas para ajudar o CFC.

Larme: Pretende procurar o Rockhopper e a Tia Arctic durante a Festa?
Bomba: Sim, quero adiciona-los como amigo e pegar o novo Plano de Fundo que deve está show.

Larme: O que você está achando do Blog?
Bomba: O blog está ótimo, só precisa aumentar a quantidade de visitas e leitores para ficar perfeito.

Larme: Gostaria de falar algo para o Público do CPI?
Bomba: Sempre visitem o Blog, pois esse é um dos melhores blogs que vocês já conheceram e vocês vão adorar o pessoal do chat, pois eles são muito simpáticos.


Bem pessoal, essa foi a entrevista dessa semana, então se gostaram e se gostariam de participar fale comigo pelo chat e eu irei ver quando poderei te entrevistar.

Por enquanto é só e até mais.

~Larme

Nenhum comentário:

Postar um comentário