domingo, 18 de dezembro de 2011

Especial Penguins Freshmen - Entrevistas...

Olá Turma de Pinguins!
Nesta semana teremos um grande evento no blog. É a grande final do concurso Penguins Freshmen e todos estão entrando no clima de decisão.
Planejei fazer entrevistas com três participantes que já "dançaram" na Competição. O Bombadranks foi um dos escolhidos. Vamos ver a entrevista...

Tmj15: Quando entrou na competição, até onde pensou que ia chegar?
Bomba: Pensava que conseguiria chegar nem que seja na semifinal, não achei que sairia tão cedo.


Tmj15: Apesar de ter sido o 5º a ser eliminado, qual foi sua reação?
Bomba: Eu não fiquei muito surpreendido, pois sabia que não ganharia, mas fiquei triste.


Tmj15: Piplop e Larme estão na final, quem você que ganhe? Por que?
Acho que os dois tem condição, mas torço pro Larme, pois ele foi o que mais sofreu no iglu.


Tmj15: Por que acha que saiu precocemente da disputa?
Bomba: Acho que foi pelo Paredão de Gelo que entrei.  Era triplo e ainda mais com Gabriel e com o Piplop que foram longe na competição.


Essa foi a entrevista com o nosso Sub-dono. Se você participou do Penguins Freshmen e já saiu me contate que você pode ser entrevistado.
Até mais, eu vou ficando por aqui e fique ligado no CPI que está sempre inovando.


~Tmj15, Club Penguin Inovador

Nenhum comentário:

Postar um comentário