domingo, 11 de dezembro de 2011

Fora da Realidade! Descobrindo onde estão...

Olá pinguins!
Hoje é dia de mais um capitulo da série Fora da Realidade, onde Oliver, Cayck e Luis, jovens pinguins estão passando umas "férias" em São Paulo. No capítulo de hoje, os pinguins estão descobrindo um pouco mais da cidade. Vamos ver...



Capitulo 6:

- De onde a gente veio, é uma terra de pinguins, lá a gente tem iglus, participamos de festas e essas coisas. Cada um de nós trabalha lá nessa ilha chamada Club Penguin aí resolvemos tirar umas férias. Queríamos um lugar diferente, aí pedimos ao Gary, que é o pingüim inventor para nos teletransportar para um local legal perto da ilha, aí não sabemos como, mas viemos parar aqui. Explicou Luis.
     O casal perguntou junto:
- Vocês têm onde ficar?
-Não! Exclamou Oliver e Cayck.
     Os biólogos disseram:
- Então vocês ficam aqui! Aí vocês pensam em como voltar para a ilha de vocês.
     Os pinguins aceitaram e os biólogos saíram para trabalhar.
- Que tal a gente sair para conhecer a cidade?
     Os outros aceitaram e saíram em plena Avenida Paulista, onde andaram até encontrar uma biblioteca imensa. Os amigos entraram e foram logo procurar livros sobre pinguins. Não encontraram nada na seção de Contos e apenas na seção de Animais encontraram apenas fotos de pinguins explicando seus hábitos.
- Mas já sabemos disso, isso aqui não fala nada de histórias de pinguins! Vãos embora! Disse Cayck.
     Os três saíram da biblioteca e voltaram para a casa. Quando chegaram lá, o casal de biólogos esperavam eles em casa, eles nem tinham notado que passaram uma tarde inteira na rua.
     Depois de uma bela bronca, eles se conheceram melhor, dizendo os nomes, e falaram da vida de onde moravam e conversaram por um bom tempo.
     De volta ao CP no laboratório do Gary...
     Gary disse a si mesmo:
- Agora vou desligar o computador, Oliver, Cayck e Luis já devem estar na Ilha Gelada.
     Quando bateu o olho na tela viu a mensagem que estava escrita: “ Pinguins chegaram ao destino: São Paulo!”
- O que? Eles estão em São Paulo?! Vou pegar o meu localizador de Telefone Secreto e vou trazer eles de volta! Gary diz preocupado.
     Ele testa e não deu certo: “Telefone indisponível.”
     Gary continuou:
-Se ele está quebrado quer dizer que eles estão presos em São Paulo e para sempre!

Nossa! E agora que eles estão presos... Eles ficaram para sempre lá? Isso o que vai nos revelar é o tempo. Até mais e fiquem ligados no CPI, pois novidades podem aparecer a qualquer instante. Fui...

~Tmj15, Club Penguin Inovador

Nenhum comentário:

Postar um comentário