sábado, 13 de agosto de 2011

Sonho Penguino!

Oi galera, hoje temos mais Sonho Penguino, a nossa novela que está dando o que falar, depois deste capitulo, faltarão somente 6 para essa aventura terminar, mas vamos ao capitulo 24:


Capitulo 24:


     Nota 10! Essa foi a nota de Cayck, ele pulou, deu cambalhotas e caiu no chão de felicidade. O último jurado, o que deu a nota da sua vitória, deu o porquê de sua nota:
- Lelecks estava muito sério, e não era isso o objetivo, trabalhar com puffles era diversão, e só notou o sorriso no rosto foi no do Cayck, por isso merece a vitória. Parabéns Cayck!
     Lelecks se comeu de raiva e depois da fala do jurado, todos bateram palmas para Cayck e a Treinadora de puffles também deu os parabéns:
- Parabéns mesmo Cayck, você pode começar a trabalhar essa segunda no Pet Shop. Agora você pode ir sair para comemorar com os amigos.
A Treinadora, no final de sua fala, já foi consolar Lelecks, falando que era para ele tentar outra vez em outra oportunidade.
     Cayck, Oliver e Luis saíram do Forte Nevado, todos alegres e foram para o Farol, porque estava acontecendo um grande show de uma banda lá. Enquanto assistiam ao show, Cayck vinha pensando: “Nem acredito que finalmente realizei meu sonho, vou tentar agora sempre ajudar meus amigos a darem o passo final no sonho deles”! O tempo foi passando e o show foi acabando e os três melhores amigos inseparáveis foram se divertindo até não poder mais. Tudo isso por causa de um amigo. “Eita amizade”!

Não percam esses 6 capitulos restantes, até mais...


~Tmj15~
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário