segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sonho Penguino!

Oi galera, hoje temos Sonho Penguino, a novela que está mexendo com os telespectadores do blog. Hoje temos o capitulo 25, o que vai dar rumo final a essa história:



Capitulo 25:


     Na segunda-feira seguinte começava o trabalho de Cayck. Esse dia não tardava chegar, mas, para Cayck faltava um século para ele começar com seu trabalho. 2 dias depois, chegou a segunda, Cayck levantou cedo e saiu em disparada para o Pet Shop. O dia de Cayck foi o melhor possível. Ele foi chamado por um pinguin que assistiu a apresentação dele. Esse pinguin queria ver os puffle treinados e chamou Cayck par treinar os puffles desse pinguin. 20 minutos depois Cayck falou ao pinguin:
- Serviço concluído. Os seus puffles já estão treinados. Agora para fazer eles te obedecerem é só usar aquelas palavrinhas como: senta, dorme...
- Muito obrigado, você é um treinador e tanto.
Cayck agradeceu e voltou para o Pet Shop. A Treinadora de Puffles só ficou observando Cayck e ficou satisfeita com o trabalho dele no seu primeiro dia.
     No dia seguinte no Dance Club...
- Cadence, agora eu que quero te desafiar para o Concurso de Dança. Chegou Luis gritando no Dance Club.
Cadence logo respondeu:
- Está decidido pelo visto, não é? Eu aceito o desafio.
Os dois com um grande sorriso no rosto foram para o Concurso de Dança. Luis começou dançando, ele, melhor do que a primeira vez arrasou na pista. Cadence ficou surpresa com o resultado de Luis, 4000 pontos.

Qual será a pontuação de Cadence agora? Não perca os 5 capítulos finais da nossa novelinha! Até mais galera...





Nenhum comentário:

Postar um comentário