quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sonho Penguino! Últimos Capítulos...

Oi galera, venho aqui trazer mas um capitulo de Sonho Penguino, que ao passar deste episódio só faltaram 4 capítulos para terminar essa emocionante história. Então você quer saber alguns segredinhos acompanhe agora:

Segredos sobre o final de Sonho Penguino (não revelarei tudo): Até o capitulo 30 que é o último teremos muitas surpresas, até sobre uma reviravolta que vai rolar, não vou dizer se tem a ver com Oliver, ou se tem a ver com o Luis, mais vai ser bem legal. E também vou dizer que no penúltimo capitulo começará uma festa e nela que o desfecho da história vai acontecer, até vai acontecer um ata...  Ih! Acho que estou falando demais, vamos as capitulo 26:


Capitulo 26:


     Chegou à vez de Cadence, ele usou alguns passos de dança muito avançados, que ninguém que estava lá no Dance Club sabia os nomes. No final de sua dança, Cadence se surpreendeu ainda mais com sua nota: também foi 4000 pontos.
     Ela sentiu que Luis estava melhorando e que foi um merecido empate. Ela o parabenizou e Cadence se assustou com a fala seguinte de Luis:
- Cadence, eu adorei, vamos de novo?
- Que? Eu to morta de cansaço e você quer ir de novo? Perguntou Cadence.
Luis respondeu:
- Sim, você não gosta de dançar muito?
- Gosto, mas hoje eu to dançando desde o início do início do dia. Volte amanhã para eu poder te vencer. Respondeu Cadence.
Um pouco mais animado, uma resposta saiu da boca Luis:
- Eu volto amanhã, mas nem pense que você vai vencer. Vou vir super preparado.
- Essa eu quero ver, tchau.
E para encerrar a conversa:
Tchau e até amanhã. Finalizou a conversa Luis.
     Já no iglu de Oliver...
- Preciso elaborar um plano urgente para pegar Herbert, porque já conseguiu pegar 2 amigos meus. Agora antes que ele use o plano para transformar vários pinguins da ilha para formar o exército dele. Preciso pensar já! Ele pode escapar a qualquer momento, o conheço.

Pense sobre as dicas e não percam os 4 últimos capítulos desta trama, e se você já perdeu algum capitulo de Sonho Pengino entre neste link e veja o que você perdeu: http://sonhopenguino.blogspot.com/

Até mais galera...



Nenhum comentário:

Postar um comentário