sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sonho Penguino! Últimos capítulos!

Oi galera, Tmj15 postando. Hoje temos mais um capitulo de Sonho Penguino, que está nos seus últimos capítulos, vamos ao 27º:



Capitulo 27:


     Oliver ficou elaborando o plano até de madrugada, mas não funcionou. Logo sabia que ele não tramava plano bem. Mas sabia que era ótimo em pegar o criminoso na “hora H.”
     No outro dia...
     Bem cedo Luis estava no Dance Club se aquecendo para competir com Cadence. Quando chegou lá não tinha ninguém e por isso aproveitou para treinar seus passos “arriscados” que tinha tramado para o espetáculo.
     Dentro de mais ou menos 45 minutos, Cadence chega ao Dance Club e na plateia já havia cerca de 30 pinguins. Cada um desejou sorte ao outro e começou a competição. O primeiro a se apresentar foi Luis. Ele começou com um passo bem simples, o Allegro, (esse passo é conhecido como vivo, esperto) depois foi evoluindo seus passos conforme a música, e encerrou seu espetáculo, com o passo de dança que a pessoa, (neste caso pinguin) fica com a cabeça no chão e começa a rodar.( Da primeira vez que ele tentou esse passo se deu mal.) Finalmente depois de muita expectativa saiu o resultado de Luis: 7542  pontos.
     Teve-se uma pausa de 20 minutos, e neste meio tempo no buraco onde Herbert estava amarrado...
     Lá estava Herbert e Klutzy, Herbert preso e Klutzy não, parecia que tinham esquecido de amarrar ele, que foi um grande engano, porque no momento que Klutzy viu que não havia nem um agente da EPF por ali, conseguiu cortar a corda super resistente com “sua garra de aço.” Herbert estava livre.


E então galera, o que vocês esperam dos 3 capítulos finais, aguardem o fechamento desta trama, até mais...

~Tmj15~

Nenhum comentário:

Postar um comentário