sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sonho Penguino!

Oi galera, hoje é dia de mais um capitulo de Sonho Penguino, muitos mistérios na parte final esta grande aventura:


Capitulo 23:

     Cayck e Lelecks estavam ansiosos para saber qual ia ser a última prova, mas a Treinadora de Puffles terminou com o momento ansioso deles dizendo:
- A última prova será: Malabares e muito mais com Puffles!
A prova tinha 3 jurados, e Cayck e Lelecks tinham que mostrar os seus domínios nos puffles, fazendo várias “graças”. Ao final da prova os jurados avaliam o resultado, e assim é decidido o mais novo funcionário do Pet Shop!
     A prova teve seu início, cada competidor tinha 2 minutos para poder mostrar o que sabia. Primeiro a mostrar foi Lelecks que arrasou, os jurados podiam avaliar cada um, uma nota até dez. Finalmente, depois de 3 minutos de espera saiu à nota de Lelecks. O primeiro jurado deu 10. O segundo jurado também deu 10. E o terceiro jurado... Nota 9!
     Cayck tinha esperanças, porque tirando três notas 10 ele conseguiria a vaga. 2 minutos se passaram e enfim veio à nota dos jurados. Essa nota era muito importante para Cayck, ele estava muito mais confiante que ia vencer quando estava com os 2 melhores amigos na plateia. Seu coração estava disparado, quando ouviu a nota 10 do primeiro jurado. Ele logo se emocionou pensando: “Posso estar realizando meu sonho, nem acredito, mas ainda falta a nota de 2 jurados”. A agonia penetrava no corpo de Cayck até o jurado número 2 lançou a sua nota: 10! Cayck deu um gigante salto de alegria, ele nem acreditava que estava a um pequeno passo de conseguir conquistar seu sonho. O jurado 3 terminou de escrever sua nota para ele. Já estava na hora de saber quem ficava com a vaga no Pet Shop.

Amanhã vamos ter outro capitulo de Sonho Penguino, porque esse foi postado atrasado, até mais galera e fiquem de olho no blog para mais novidades...





Nenhum comentário:

Postar um comentário