Sonho Penguino!

Hi galera de pinguins, aqui quem fala é o Tmj15, e venho com mais um capitulo que está compondo a reta final de Sonho Penguino, é o capitulo 22! Vamos a ele:



Capitulo 22:

     O publico se surpreendeu com a chegada monumental de Cayck, até Luis que estava na plateia se assustou.
- Por que demorou tanto mocinho? Perguntou a Treinadora de Puffles.
Cayck respondeu na maior calma:
- Estava só recuperando uma amizade.
A treinadora não entendeu nada, mas não queria saber de conversa, mas sim de habilidades. Ela explicou que seriam 3 provas, a primeira era Puffles em Massa, que havia 2 cestos, lotados de puffles, e que eles teriam que escolher alguém da plateia para ir dando os puffles para eles segurarem sem nenhum cair. Cayck convidou Oliver e Lelecks um pinguim qualquer da plateia.
     A treinadora deu o sinal de já e lá se foram os puffles para o corpo de Cayck e Lelecks. Tempo depois, Cayck estava segurando 20 puffles e não tinha deixado nenhum cair, Lelecks tinha 20 também e na hora que seu companheiro foi colocar o vigésimo primeiro, Lelecks se virou e um puffle caiu no chão. Isso significava 1 a 0 para Cayck.
     Já na segunda prova, era de vendar os olhos de Cayck e Lelecks, para colocar um puffles na nadadeira deles para adivinharem a cor do puffles. Eram 3 puffles para cada competidor. Primeiro foi Cayck, que acertou a cor de apenas 1 puffles. Depois, na vez de Lelecks, ele quase arrasou por completo nesta segunda, conseguindo adivinhar a cor de 2 puffles. O jogo assim ficava 1 a 1.
     Chegou a hora da prova final.

 Uma prova que vai decidir o futuro de Cayck e Lelecks, o que acontecerá? Aguarde nos próximos capítulos! Até mais...



Sonho Penguino! - Club Penguin Inovador

Nenhum comentário:

Postar um comentário