domingo, 7 de agosto de 2011

Sonho Penguino!

Oi galera, tudo joia? Hoje é domingo e um domingo de sonhos, porque agora está na hora do capitulo 21 de Sonho Penguino:


Capitulo 21:

     Lá dentro havia 2 apetrechos: Derrete Metal 3000 e Laser Apaga Eletricidade 2999+1. Primeiro tiveram a sorte de derreter a jaula que era de metal. Herbert nem prestava atenção, porque estava terminando de colocar o penúltimo parafuso da máquina, porque eles soltaram e com muita sorte mesmo eles mandaram o laser nos raios elétricos e deu certo. Eles podiam sair do buraco, e com muita facilidade escalaram a parede apedrejada. Quando tinham chegado lá encima, Oliver ligou para o Gary chamar mais agentes para prender Herbert, e enquanto a ligação era feita Herbert acabará de terminar de colocar os parafusos. Quando a equipe de agentes chegou, Herbert ainda se encontrava no buraco. Os agentes começaram a prender Herbert numa corda muito resistente mesmo, até decidirem o destino dele. Deixaram-no buraco mesmo até a decisão final.
     Depois de tudo isso já eram 09:20 da manhã e o horário do concurso de Cayck havia estourado. Eles saíram na maior rapidez para ver se ainda chegavam a tempo. Na hora que chegaram estavam na contagem regressiva, que se ele não chegasse em 10 segundos, o mais novo funcionário do Pet Shop ia ser Lelecks. 5... 4... 3... 2:
- Esperem! Eu estou aqui. Gritou com muita vontade Cayck.

E agora vai começar o grande concurso, o que será que acontecerá? Até mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário