sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sonho Penguino!

Oi galera, Tmj15 na área, hoje é dia de Sonho Penguino, que infelizmente está indo para sua reta final, vamos ao capitulo de hoje:


Capitulo 20:


    No dia seguinte ás 07:30 da manhã, no centro:
     Lá estava Cayck, pensando como iria reconquistar Oliver, sem saber onde ele estava, mesmo faltando uma hora e meia para a competição. Ele pensou que a melhor coisa era ir ao Ancoradouro, onde o amigo mais frequentava. Chegando lá ele viu o grande buraco, cheio de raios elétricos sobre ele, e lá dentro veio à surpresa: Oliver estava preso dentro de uma jaula exausto. Cayck logo pensou que salvando Oliver, ele poderia ser perdoado. Ele se virou todo até conseguir cair dentro do buraco, mas caiu dentro da jaula.
- Cayck?! O que você ta fazendo aqui? Perguntou Oliver.
Cayck respondeu:
- Eu só queria te ajudar a fugir, para você virar meu amigo novamente, eu queria te pedir desculpas naquele dia, mas você saiu correndo!
- Te desculpo, eu nunca mais vou deixar de ser seu amigo! Exclamou Oliver.
Os amigos se abraçaram mesmo em uma ruim situação. E Herbert, ao ver o intruso falou:
- Ora, ora, um intruso para fazer companhia para este pinguim, dentro de 15 minutos os dois irão sentir minha ira.
Cinco minutos se passaram e Oliver foi ficando sem esperanças:
-Como não pude trazer meus apetrechos da EPF?
- Mais não devem estar aí no seu bolso da jaqueta? Perguntou Cayck.
Oliver verificou o seu bolso e...

Que bom que está tudo bem agora entre Cayck e Oliver, mas como será que eles escaparão da armadilha de Herbert? Eles viraram do mau? Tudo isso no próximo episódio de Sonho Penguino. E você quer uma dica? Fique na curiosidade porque não vou dar. Até mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário