terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sonho Penguino!

Oi galera, hoje é dia de Sonho Penguino e o clima está quente esta história, então pegue sua pipoca porque vai começar o capitulo:



Capitulo 19:


    Dois dias depois...
     Oliver e Cayck ainda não tinham feito as pazes e faltava apenas 1 dia para o concurso de Cayck contra Lelecks, e Cayck estava na pior situação sem um dos seus dois melhores amigos. Ele não sabia como iria na competição naquele estava tristonho, se ele não fosse ia ser chamado de covarde. Mas logo Cayck tomou uma decisão, ele faria as pazes com Oliver, antes da competição, que seria no forte nevado. Mas tinha um problema: como Cayck iria fazer para Oliver o desculpar.
     Já, Oliver muito bem recuperado, ainda pensava muito no amigo, mas queria esquecer ele de vez. Oliver foi à EPF, no mesmo dia para ver se receberia alguma informação e para sua surpresa Herbert estava no Ancoradouro, só ele estava na EPF e foi o único agente a ver a mensagem que acabava de chegar ao painel central da EPF. Oliver disparou para o Ancoradouro e viu Herbert lá, procurando uma “vitima”. Herbert só viu Oliver no Ancoradouro, e de repente Herbert mandou uma rede sobre Oliver, que o imobilizou.
     Depois Herbert abriu um grande buraco sobre o Ancoradouro, entrou lá com Oliver e colocou raios elétricos por cima do buraco para proibir que ninguém mais entrasse lá, e deixou o buraco lá, sabe por quê? Porque queria mostrar a todos aos pinguins o seu poder com a máquina de transformar os pinguins do bem em maus para montar seu exercito. Herbert falou que iria fazer o teste para todos verem no dia seguinte, ás 08:00 da manhã.


E a dica de hoje é:  Mesmo nos momentos mais difíceis os amigos estão sempre juntos, isso pode acontecer na ficção também? Aguardem os próximos episódios que serão definitivos, até mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário