domingo, 31 de julho de 2011

Sonho Penguino!

Oi galera, eu postando novamente e vim trazer um capitulo chocante de Sonho Penguino! Podem pegar suas pipocas, vai começar:


Capitulo 18:


     Quando Cayck chegou lá “o circo já estava armado” porque Oliver já estava lá e logo percebeu a mentira:
- Você mentiu para mim! Porque não falou que eu não poderia treinar aqui, falando a verdade eu iria entender.
- Mas pensei que falando a verdade você iria ficar muito magoado! Retrucou Cayck.
Oliver mais triste ainda continuou:
- Era só dizer “Não da para você treinar no meu iglu, porque tenho que treinar com meus puffles no iglu inteiro.” Era só dizer isso, mas você levou para a mentira. Não converse mais comigo!
     Oliver saiu em disparada do iglu de Cayck, nem deu tempo de Cayck correr atrás dele para se desculpar. “Eu não queria que isso acontecesse”! Pensou Cayck com muita tristeza. “Como vou fazer para ele me desculpar?”
     Não tão longe dali, no Dance Club...
     Oliver chega correndo ao Dance Club, Luis e Cadence ainda estavam dançando juntos, até que Luis percebeu que seu amigo estava cabisbaixo e muito triste.
- O que foi amigo? Perguntou Luis saindo da pista.
Oliver respondeu:
- O Cayck, ele mentiu para mim e nem pediu desculpas.
- Mas talvez você não ouviu, vai lá, tenho certeza que vocês fazem as pazes rapidinho. Continuou Luis.
Oliver recusou:
- Não consigo, posso ser descolado, mas fico magoado também.
- Eu quero que vocês virem amigos de novo, porque senão o que será “do trio parada dura” composto por nós 3? Os melhores amigos da ilha? Perguntou Luis.
E Oliver respondeu definitivamente:
- Sei lá, tenho que esfriar a cabeça, vou um pouco a meu iglu, tchau!
- Tchau. Terminou a conversa Luis.

E agora, o que vai rolar? Será que o bem não pode sair de uma pessoa do mau? Continua e até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário