sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sonho Penguino!

Oi galera, hoje temos Sonho Penguino e a história, tenho que dizer está no seu clímax, que para quem não sabe o que é isso é o momento mais emocionante, então vamos ao capitulo 17:


Capitulo 17:


     Cayck foi logo para seu iglu, e lá, adivinha quem estava a sua espera? Oliver! Ele tinha ido lá para contar à notícia que recebeu. Cayck deu parabéns a Oliver e contou que estava com desafio marcado com Lelecks, seu rival. Os dois conversaram por muito tempo até Oliver perguntar:
- Agora que fui promovido, você poderia me deixar treinar um pouquinho só aqui no seu iglu. É tão bom.
- Pode. Responde sem graça Luis.
     Oliver disse que ia treinar apenas um pouquinho, mas o “pouquinho” foi tanto que levou 5 horas de treino. No final do treino os dois se despediram e Oliver foi embora. Quando Oliver se foi, Cayck pensou:
“O que eu farei? Oliver gosta de treinar muito aqui, e nesta semana, tenho que usar meu iglu inteiro para treinar meus puffles, como direi não? Acho que vou inventar uma mentirinha, só para não magoar ele”.
     Dois dias depois no Ancoradouro...
     Oliver e Cayck se encontram no Ancoradouro, o iglu de Cayck estava já todo no estilo de puffles até Oliver perguntar:
- Amigo, posso treinar de novo no seu iglu?
- desculpa, meu iglu está sendo pintado e não vai dar para você treinar lá. respondeu Cayck com a mentira.
Oliver continuou:
-Não me importo com isso, aproveito e ajudo a pintar com bolas de neve colorida, porque ajuda a treinar a mira.
- Não precisa. Cayck falou.
Mas de repente PUF! Oliver mudou de sala, mas na verdade não era uma sala que ele tinha ido, era o iglu de Cayck! Cayck correu para o seu iglu para prevenir a briga, mas era tarde de mais.


E agora, o que vão acontecer? Herbert pode ajudar? Aguarde o próximo episódio, até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário