Sonho Penguino!

Oi galera, hoje eu ia viajar a noite, só que a viagem não vai acontecer e por isso ficarei postando mais e muita mais de mais coisas de CP e essas coisas. Hoje é dia de Sonho Penguino, vamos acompanhar o capitulo 13 desta trama:


Capitulo 13:

     Oliver concluiu a operação e voltou à procura do amigo, ficou por cerca de meia hora procurando e depois desistiu de tanta procura que não levou a nada, e foi jogar um pouco Pegando Onda.
     Voltando a casinha da Mina...
     Embaixo da estatua de Herbert, estava Luis, preso dentro de uma jaula enorme posta pelo seu raptor, Herbert.
     Agora você deve estar se perguntando aquelas perguntas que Oliver fez: Porque Herbert pegou Luis? Isso você vai descobrir no próximo parágrafo...
     Herbert tem seu mais novo plano: “De Bem para Mau”, Herbert, como era gênio da engenharia, estava montando uma máquina que faz que um pinguin do bem, vire do mau, e precisava de uma cobaia e por isso pegou Luis. Mas a máquina ficaria pronta dentro de 3 dias. E até terminar esse prazo, Luis continuaria a ser refém de Herbert.
     Na prainha...
     - Nossa! Essa onda tava muito grande. Disse para se mesmo, Oliver. – Mas agora tenho que continuar a investigação.
E Oliver voltou para a Casinha da Mina, resolveu examinar perto da estatua de Herbert. Quando chegou bem perto da estatua começou a ouvir barulhos de construção, não sabia de onde via o barulho, pensou de primeiro que eram as canaletas da Mina que estavam quebradas e estavam consertando. Não era isso e logo se esqueceu do barulho, porque estava concentrado em encontrar pistas, só que não sabia que esse barulho vinha de embaixo da estatua de Herbert, na construção da tal máquina.

 Vou dar uma dica pro próximo capitulo: Uma pista deixa Oliver perto do raptor, só desconfiou que Luis estava preso debaixo da estatua de Herbert, mas como Oliver vai entrar lá?
Pessoal, a novela pode se dizer que está perto da metade.Até mais...

~Tmj15, Club Penguin inovador
Sonho Penguino! - Club Penguin Inovador

Nenhum comentário:

Postar um comentário