sábado, 23 de julho de 2011

Sonho Penguino!

Oi galera, tudo joia? Hoje como deve saber é dia de Sonho Penguino. O capitulo de hoje está um pocuo menos que os demais, mas vamos conferir:



Capitulo 14:

     Oliver continuou com suas buscas, até que uma pista o deixou com muito mais interesse no caso do amigo, ao lado da estatua de Herbert, encontrou um tufo de pelos, mas não era um tufo de pelos qualquer, era um tufo de pelos do Herbert! Ele começou a juntar tudo na cabeça, ele ouviu um boato, a dias atrás, falando que Herbert estava com outro plano, e lembrou que todo plano deve ter uma cobaia, e Herbert deve ter raptado Luis para servir de cobaia do plano e aquele barulho de construção... O Herbert construindo a máquina!
“Como não pensei nisso antes, estava debaixo dos meus olhos o tempo todo, eles devem estar debaixo da terra, debaixo da estatua. Mas como vou chegar lá”? Oliver pensou.
      Ele agora só olhava para a estatua até ver que várias plantas rodeavam a estatua, Oliver começou a retirar essas plantas, tirava uma a uma, galho a galho, folha a folha até terminar seu serviço de tirar todas as plantas e viu que onde tinha uma das plantas coladas a estatua tinha um botão bem pequeno, Oliver apertou o botão com bastante força, até que aconteceu sem duvida uma coisa fantástica.

É galera, a história ta que ta, mas vamos a dica do capitulo 15: Uma porta? Poderá ser a liberdade? Continua no próximo episodio. Até mais e meu by ficou pronto, vamos a ele:


Nenhum comentário:

Postar um comentário