terça-feira, 19 de julho de 2011

Sonho Penguino!

Oi galera de pinguins, Tmj15 postando novamente, só que agora trazendo o capitulo de número 12 da novela que está fazendo sucesso no blog, Sonho Peguino:



Capitulo 12:

     Quando ele continuava a buscar o amigo, de repente, o celular da EPF de Oliver começou a piscar, era operação. Oliver tinha que ir resolver a operação e depois voltava para continuar a busca.
     No iglu de Cayck...
     Cayck estava sentado em sua cadeira, lembrando-se do amigo. Os puffles de Cayck perceberam que ele estava trite e todos os 20 pularam em cima dele. Cayck levantou e falou com uma voz um pouco mais alegre:
- Querem brincar, não é seus danadinhos? Vocês têm razão, não posso ficar pra baixo aqui, vou treinar um pouco vocês.
Os puffles começaram a pular de felicidade e Cayck foi correndo treiná-los.
     Cadence, no Dance Club estava preocupada com Luis, pensando que a culpa foi dela e não devia ter feito aquele trato com Luis.
     Será que ela está neste estado porque gosta muito de Luis, ou apenas dó?
     Na EPF...
     Oliver recebeu sua operação, e foi procurar, e quando encontrou foi na Usina de Reciclagem, praticamente colado onde estava procurando Luis > Casinha da Mina. < Oliver começou a desconfiar que foi Herbert que pegou Luis, mas logo tirou essa ideia da cabeça.
- Porque Herbert iria pegar ele? Falou bem baixinho Oliver.

O mistério do desaparecimento de Luis continua, quem você acha que raptou ele? Comente, e antes que eu me esqueça a dica do próximo capitulo é: A descoberta do raptor. Até mais...



~Tmj15, Club Penguin Inovador

Nenhum comentário:

Postar um comentário