domingo, 17 de julho de 2011

Sonho Penguino!

Olá turma de pinguins, tudo joia? Hoje é domingo, (que novidade) e é o domingo de postar mais um capitulo da novela Sonho Penguino. Vamos ao capitulo 11:

Capitulo 11:

     Oliver agora já tinha praticamente certeza de que tinha acontecido com Luis, um rapto bem elaborado, porque raptariam Luis? Quem faria isso? Onde estaria Luis? E como esse raptor conseguiu fugir com Luis sem que ninguém o visse? Eram muitas perguntas.
     Oliver voltou para seu iglu para ler o jornal que tinha chegado, para ver se tinha alguma matéria que poderia dar uma pista. A manchete era sobre como era o onde não havia salas, o jornal explicava que era tudo árvore com pequenas trilhas e que até hoje não foi visto ninguém entrar nelas.
     Oliver parou de ler o jornal e pensou: “Se tiver alguma trilha perto das árvores fora do Ancoradouro, podia ser um ótimo lugar para o raptor sumir com Luis. Oliver saiu correndo novamente para Ancoradouro. Examinou cada canto de árvore até encontrar a trilha, ele entrou na trilha, e enquanto andava lembrava que isso é ajudar os outros, que é praticamente o lema da EPF, mas não era os “outros” que precisavam de ajuda, mas sim o seu melhor amigo.
     Ele depois de 20 minutos de caminhada, saiu do outro lado das árvores da floresta, atrás da Casinha da Mina, sabia que estava indo no caminho certo e foi revistar tudo na Casinha da Mina (lado de fora, óbvio). Quando bateu com o olho na estatua de Herbert Oliver pensou alto:
- Herbert... Quando eu encontrar meu amigo, eu vou te pegar para você nunca mais incomodar a ilha. 




E se você não entendeu onde é o lugar que não existe salas, são dentro dassas figuras que eu fiz dentro do mapa do CP:



E para finalizar a postagem a dica do próximo episódio:  As pistas começam a aparecer! Até mais pessoal...

~Tmj15~

Nenhum comentário:

Postar um comentário