quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sonho Penguino!

Oi pinguins, hoje é dia de Sonho Penguino, e já começo com uma notícia, a novela vai ter aproximadamente 30 capítulos não é 30 certos, mas bem próximo disso. Mas vamos deixar de muita conversa e ir para o capitulo 9:





Capitulo 10:

     Foi um verdadeiro mistério, parece que alguém o pegou e sumiu com ele, desapareceu, não tinha ninguém mais no Ancoradouro para presenciar esse fato.
No Centro, não se ouviu nenhum grito, só de “Eu te adoro”, porque a Cadence saiu para fora do Dance Club para atrair mais fãns.
     O tempo ia passando e Cayck e Oliver iam sentindo falta de Luis, procuraram ele em seu iglu, e no seu local que mais gostava de frequantar: Dance Club.
     Já fazia 3 dias do seu desaparecimento, até que Oliver decidiu que ia sair todos os dias para procurar Luis, até que ele fosse encontrado. Oliver pegou alguns dos seus itens da EPF e foi revistar a ilha, e lembrou que no dia do seu desaparecimento tinha ido ao dance Club, e então Oliver foi conversar com a Cadence.
     Ele explicou tudo para a Cadence, ela ficou sentida e deu a resposta:
- Ele saiu daqui desapontado. Assim que ele saiu, eu fui pro Centro e não vi ele, só um pinguin terminando de virar para o ancoradouro, mas não tenho certeza se era ele, vi só a nadadeira.
Oliver agradeceu Cadence e foi pro Ancoradouro na esperança de encontrar alguma pista que levasse a Luis. Oliver observou tudo muito e encontrou a única pista, o Bracelete da Amizade que Luis sempre usava para demonstrar a amizade que sentia por Cayck e Oliver. Oliver concluiu que Luis nunca jogaria aquele bracelete fora e pensou que só podia ter caído da nadadeira de Luis, em uma rapidez de um rapto.



A dica do próximo capitulo é: Continua o misterio... O que será que espera Luis? Aguardem mais misterios nessa novela. Até mais!


~Tmj15~

Nenhum comentário:

Postar um comentário