terça-feira, 5 de julho de 2011

Sonho Penguino!

Oi pinguins, o dia de postar a novela foi ontem, mas não foi possível, porque o pendrive que ela estava gravada sumiu e encontrei ele só hoje, mas vamos ao capitulo 5:


Capitulo 5:

     Oliver foi reprovado no teste de agente, ele ficou deprimido e foi para o iglu de Cayck, para lhe contar a notícia. Quando chegou lá, viu que Luis estava lá ensaiando uns passos de dança bem mais legais, e Cayck já tinha começado seu treinamento com puffles.
     Oliver falou que foi reprovado no teste, e depois de contar todos os detalhes aos amigos, eles o consolaram.
     Oliver, depois de receber a consolação, falou aos amigos que ia desistir do sonho de ser um famoso agente da EPF. Os amigos é claro que não concordaram com a ideia, e logo foram dizendo:
- Você não pode desistir do seu sonho, ele é tão nobre, ajudar a todos do Club Penguin. Todos erram uma vez.
Mas Oliver continuou com sua ideia de desistir do seu sonho:
- Olha, quem vai achar que um agente que foi reprovado da 1ª vez no teste, tem chances de ser um grande agente? Ninguém!
- Mas isso não importa você pode evoluir no cargo! Exclamou Luis.
E Cayck confirmou:
- To com o Luis.
- Ta bom, vocês conseguiram me convencer, eu faço o teste novamente, mas primeiro vou treinar e me dedicar muito. Disse Oliver confiante.
E os 2 amigos gritaram juntos:
- É ASSIM QUE SE FALA!

Amanhã tem o capitulo 6 e a dica é: Treino. E pessoal, tenho um comunicado, o quadro PInguin Semanal foi cancelado, aguarde que novo quadro chegará em breve. Até mais...


~Tmj15~

Nenhum comentário:

Postar um comentário