terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Quem Matou o Larme? Último Capítulo!


O detetive já parece saber quem é o assassino. Mas será que ele está certo? Revelações neste último episódio da série...
Um clima trêmulo tomava conta do iglu naquele instante. Tmj15, o delegado, fazia uma afirmação muito grave.
Emily: Como assim? Você sabe quem matou meu namorado?
Yasmin: Quem foi?
Tmj15: É uma coisa muito lógica.
Cxon: Diga!
Tmj15: Ninguém matou o Larme! Existe apenas uma explicação perante as provas e os depoimentos de vocês.
Piplop: Ninguém matou o Larme?
Tmj15: Não. Ele simplesmente fugiu. A máscara que foi encontrada no quarto foi Larme a usando, querendo tirar o Guii do quarto para poder sair disfarçadamente. Não havia sangue no chão e o dinheiro não estava lá. Também o movimento da mansão era estranho, Larme poderia ter sentido medo e sair pela pressão na qual convivia. Isso também explica o fato do corpo ter desaparecido, claro.
Komba: Afinal, perdemos nosso tempo aqui.
Totoca: Komba, agora você é o único líder do Clube do Âncora.
Guii: Meu amigo sumiu! Buááááááááááá!
Tmj15: Bem, declaro este caso encerrado. Todos estão liberados.
Cada um dos pinguins foram para seus iglus. Emily ia para sua residência pulando e cantarolando.
Emily: Burros! Todos eles são burros. Elaborei um crime perfeito. Eu matei o Larme! Agora ninguém vai saber! Quando tirei o Larme da Yasmin, vi em mim mesma uma vilã incrível. Eu envenenei aquele suco que deixaria o Larme apagado em alguns minutos e saindo do quarto inventado uma desculpa... Ai ai... Quando me agachei no quarto, peguei uma pequena faca e o cortei. Todgy e Yasmin caíram direitinho no meu truque. Peguei o dinheiro que Komba e Totoca deram ao Larme e dei ao Todgy para que saísse de cena, pois poderia acusar ele de tudo. Para a Yasmin, mandei ela ficar calada, senão entregaria o irmão, pela afinidade que sei que os dois tem. Eles viram o corpo cheio de sangue, então não poderia fazer mais nada além disso. Quando foi ao banheiro, sem ninguém ver, levei o corpo junto, saindo pela pequena janela e o levei a meu iglu. Em seguida, voltei e limpei o sangue em minha blusa vermelha. Agora o iglu do Larme, suas moedas, móveis, tudo é meu! Meu plano terminou.
Yasmin: Eu não contaria muito com isto.
Naquele momento todo, Yasmin seguia Emily e ouvia a confissão do crime. Yasmin, logo em seguida, sacou uma arma, mirou na cabeça de Emily e a matou.
Yasmin: Fiz isto em memória do Larme.
Em sequência, Yasmin se foi para um lugar desconhecido e nunca mais foi vista.
[Fim]

E assim terminamos uma série de grande impacto no nosso blog. Claro, na realidade, Larme não morreu. Ele só está terminando uma grande jornada. Em algumas semanas, dirá adeus à blogosfera, pois já está se "aposentando". Agora faremos uma série em homenagem a ele, por tudo que ele nos deu. Até breve. 
Tmj15, CP Inovador

2 comentários:

  1. Como nunca notaram? Ah, sim, sou uma GÊNIA!
    E, Yasmin, espere vingaça... MUAHAHAHAHA!

    -Emily

    ResponderExcluir
  2. emily voce esta morta!!!junto com o larme
    by:aslan

    ResponderExcluir