Está na hora de...


Capítulo 3: E surge uma nova estrela!

No Dance Club, Oliver e Cayck chegaram animados ao ver que seu colega estava treinando alguns passos. Mas logo em seguida, foram embora, pois não queriam distrair seu amigo. Os dois voltaram ao iglu de Cayck, onde Oliver ficou treinando.
Ainda no Dance Club, Luis estava focado e começou a treinar seus passos, iniciando do básico. Com o passar do tempo, ele foi evoluindo, e em alguns instantes, uma multidão o cercava, admirando a beleza daqueles passos de um pinguim até então desconhecido no mundo da dança. Quando vários pinguins gritavam seu nome, Cadence entrou no Dance Club aonde já chegou chamando a atenção. Ela viu o jovem pinguim e disse:
- Nossa! Nunca vi um pinguim novato dançando tão bem! Não é mesmo, Luis?
- Uau! Recebendo um elogio assim... E da Cadence! Nunca esperei isto.
- Luis, vejo em você um grande talento. E para isso, gostaria de conversar com você em particular. Vá ao Café amanhã logo cedo.
- Pode deixar! E espera... Como sabe o meu nome?
- Simples: ouvi os pinguins gritando.
E voltando ao iglu de Cayck...
- Puxa! Estou exausto... Cansei de tanto treinar! – Exclamou Oliver!
Seu amigo logo lhe deu como resposta:
- Deixe de ser preguiçoso! Porque não vai fazer o teste?
- Está de brincadeira? Amanhã eu vou... E pela manhã. Espero que uma noite de sono ajude.
Os dois amigos se despediram, e Oliver foi embora. Logo em seguida, alguém bateu na porta do iglu. Cayck pensou que fosse seu amigo que esquecera alguma coisa, mas estava enganado. Não havia ninguém lá, apenas uma carta caída no meio da neve. Ele pegou, leu, e com cara de raiva a escondeu.

-Continua dia 18/11 (domingo)-
Está na hora de... - Club Penguin Inovador

Nenhum comentário:

Postar um comentário