quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Está na hora de...

Capítulo 2: Incidentes a parte, conversa garantida!

- Erro? Não acredito que logo no meu primeiro teste o sistema da EPF está com erro!
É... Oliver estava ansioso, mas a resposta foi um código de erro, dado pelo Herbert que acabara de invadir o sistema da EPF. Oliver ficou sabendo da notícia, e revoltado, foi ao iglu de seu amigo Cayck.
Chegando lá...
- Oliver! Que surpresa! Como foi o teste? E só não repare a bagunça do iglu... Estava treinando algumas habilidades com os puffles. – Falou seu amigo.
- Hehe, se sinta em seu iglu, mesmo estando nele... Bem, o teste foi ruim!
- Não passou?
- Não é isto... Herbert invadiu o sistema da EPF e danificou tudo! Eu odeio cada vez mais este urso!
- Eu também odeio ele. Quase que ele acaba com minha vida.
- Acaba com sua vida? Me explica isso direito!
- Deixe para lá! Isto é passado, nada demais!
Oliver tratou de mudar de assunto, mesmo achando muito estranho aquela história de Herbert e Cayck. Depois de uma conversa descontraída, eles foram procurar Luis que estava no Dance Club.

-Continua no dia 16/11 (sexta-feira)-

Nenhum comentário:

Postar um comentário