terça-feira, 21 de agosto de 2012

[As Aventuras de Super-Plog12] - 3º Capítulo - "Olha quem voltou..."!


Olá Penguins! Terça-Feira chegou e hoje é dia de "As Aventuras de Super-Plog12"No último capítulo, Super-Plog12 descobriu que é o Senhor Enigma que anda fazendo bagunças pela Ilha. As Aventuras de Super-Plog12 começou! Acompanhe...

03º Capítulo - "Olha quem voltou..."

Narrador - Olá. Creio que, todos, tentaram adivinhar a resposta do Enigma deixado pelo Senhor Enigma no Farol. E tenho a certeza, que ninguém conseguiu desvendar. Podem ter a certeza que o Super-Plog12 também não sabe a resposta do Enigma.

No Farol...

Super-Plog12 - "Uma Nuvem Negra, cheia de mistérios, chegará na Ilha, como o sol nasce todo dia". Não entendi esta frase.
Jornalista Fred - É um Enigma.
Super-Plog12 - Enigma? Como sabes?
Jornalista Fred - Pelo formato da frase. As palavras não parecem ser o que realmente são.
Super-Plog12 - Hmm. E como soube daqui?
Jornalista Fred - Daqui? Hã?
Super-Plog12 - Como soube que havia acontecido toda esta bagunça?
Jornalista Fred - Hmm... er... er... como vou explicar? Eu... eu... recebi uma ligação anônima. Até pensei que fosse você. E como você soube?
Super-Plog12 - Hmm, ok. Eu fiquei sabendo pelo meu Chefe. Ele havia-me ligado para me avisar.
Jornalista Fred - Vamos tentar resolver este Enigma?
Super-Plog12 - Uooooh! Eu adoro Enigmas.
Jornalista Fred - O Engima é "Uma Nuvem Negra, cheia de mistérios, chegará na Ilha, como o sol nasce todo dia". Hmm... o Sol nasce todo dia...
Super-Plog12 - Nuvem Negra? O que deve ser?
* Telefone Secreto toca *
Telefone Secreto - * TRIM TRIM * * TRIM TRIM *
Super-Plog12 - Uooooh! Deve ser meu chefe. É melhor eu atender.
Telefone Secreto - * TRIM TRIM * * TRIM TRIM *
Jornalista Fred - Ok.
Telefone Secreto - * TRIM TRIM * * TRIM TRIM *
* Super-Plog12 vai até um canto e atende o Telefone Secreto *
A Diretoria - Super-Plog12, descobriu quem é o autor das façanhas?
Super-Plog12 - Sim. Ele se identificou como Senhor Enigma. Creio que ele é um Mago ou Bruxo, pois quando fui pegá-lo, havia sumido numa Nuvem Negra.
A Diretoria - Ele não deixou nenhuma pista?
Super-Plog12 - Só havia um "enigma" na parede.
A Diretoria - Que enigma?
Super-Plog12 - "Uma Nuvem Negra, cheia de mistérios, chegará na Ilha, como o sol nasce todo dia".
A Diretoria - Se não estiver errado, esta Nuvem Negra seria o Senhor Enigma, pois pelo que me informou ele sumiu numa Nuvem Negra.
Super-Plog12 - Uooooh. Como não havia percebido antes. Então o Senhor Enigma, chegará na Ilha, como o sol nasce todo dia.
A Diretoria - Trate de descobrir o resto. E detenha este sujeito antes que seja tarde demais! Boa Sorte e... desligando.
* Telefone Secreto desliga *
Super-Plog12 - Como o Sol nasce todo dia?
Jornalista Fred - Pelo que eu sei, o Sol nasce sempre no Leste.
Super-Plog12 - Uooooh. Como você sabe tudo! Como sabe?
Jornalista Fred - Err... sei lá. Pensei nisto e acho que está certo. Só que não sei o que é esta Nuvem Negra.
Super-Plog12 - Hmm... eu também não.
Cérebro do Super-Plog12 - Pare de mentir...
Super-Plog12 - Eu não estou mentindo!
Cérebro do Super-Plog12 - Lembre-se: o lugar mais ao Leste na Ilha é o Icebergue.
Super-Plog12 - Icebergue! É isto!
Jornalista Fred - Hã? Mentindo? Icebergue?
Super-Plog12 - Err... nada não. Estou exausto, só isto. Vou indo. Tchau.
* Super-Plog12 sai correndo *

No Icebergue...

Mestre do Fogo - Muahahahahahahahaha! Super-Plog12, nos encontramos novamente.
* Super-Plog12 chega e vê o Mestre do Fogo *
Super-Plog12 - Você? É você! Deveria saber desde o início.
Mestre do Fogo - Se pensa que eu sou o Senhor Enigma, pode desistir. Eu trabalho para ele.
Super-Plog12 - Uoooooh! Você trabalhando para alguém? Hehehe.
Mestre do Fogo - E a minha primeira missão é acabar com você.
Super-Plog12 - Boa Sorte.
* Mestre do Fogo ataca Super-Plog12, que acaba caindo, e uma Nuvem Negra aparece *
Senhor Enigma - Muhahahahaha! Vamos Mestre do Fogo. Deixe ele tentar fazer algo.
* A Nuvem some com o Senhor Enigma e o Mestre do Fogo *
Super-Plog12 - Uooooh! Ele se foi. Espera aí, o que é aquilo?
* Super-Plog12 pega uma Caixinha Misteriosa *
Super-Plog12 - O que é isto?
* Jornalista Fred aparece *
Jornalista Fred - Você de novo!
Super-Plog12 - Uooooh! Eu que digo isto.
Jornalista Fred - O que fazes aqui?
Super-Plog12 - Er... er... eu que pergunto a você.
Jornalista Fred - Eu, apenas, segui minha intuição.
Super-Plog12 - Eu também. Só que não aconteceu nada. Só achei esta Caixa.
Jornalista Fred - Deixe-me ver.
* Super-Plog12 mostra a Caixa *
Super-Plog12 - Deve ser do Senhor Enigma.



Quem será o Senhor Enigma? O que é esta Caixa? O que o Mestre do Fogo está aprontando? Aguardem o próximo Capítulo para descobrir!

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

Vocês gostaram? Comentem!

1° Capítulo Clique aqui para ler!
2° Capítulo Clique aqui para ler!
__________________________________________________
OBS.: Este Quadro foi autorizado pela Equipe do Generation CP.
__________________________________________________

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário