terça-feira, 21 de agosto de 2012

Apresentação - Apisada

Olá, pinguim! Apisada aqui.

Eu sou o mais novo postador desse belo blog! Antes de mais nada, gostaria de agradecer ao Tmj15 por essa incrível oportunidade. Você gostaria de me conhecer? Creio que sim... Sem mais delongas, veja minha ficha:

  • Nome: Apisada;
  • Assinante: Não;
  • Dias de vida: +1100;
  • Selos: 217;
  • Agente EPF: Sim;
  • Guia de Turista: Sim;
  • Ninja: Sim;
  • Ninja do Fogo: Sim;
  • Ninja da Água: Sim;
  • Função: Postador;
Entrei na blogosfera em 2011. Comecei em um blog que hoje está fechado, de nome Club Penguin Inverno e lá sem nenhuma ajuda, aprendi a postar de uma hora pra outra. Mas logo após decidi postar em blogs diferentes... Fui para o Club Penguin Vi Manrique, um blog que  eu acompanhei a história e acompanho até hoje. Entrei no Club Penguin Altitude e no Club Penguin Sorvetinho. Depois entrei no Mergulhe Club Penguin e tive passagem pelo Vip's Club Penguin, onde o El Pizzaiolo99, que saiu da blogosfera atualmente, me ajudou bastante! Também posto no Mullet Club Penguin, Club Penguin Todo Dia, News do Club Penguin, Submarino Club Penguin, Frozen Club Penguin, Fire At Club Penguin, Supremacia Club Penguin, Arena Club Penguin, Se Liga Penguin, Farol Club Penguin e também no Club Penguin Novidades Team. Hoje estou entrando para essa equipe.
Pelo visto, agora você me conhece... Espero informar sem complicações e manter o blog sempre atualizado junto com os outros postadores trazendo as atuais novidades do Club Penguin, tudo isso e muito mais para fazer esse blog crescer.

Agora que já disse tudo que tinha para dizer, vou ficando por aqui. Até mais e... Pinguinando!

-Apisada

Nenhum comentário:

Postar um comentário