quarta-feira, 11 de abril de 2012

Penguins Freshmen 2ª temporada!

Bom dia, pinguins! Ontem, em um dia realmente muito agitado, tivemos a estreia da nova temporada de Penguins Freshmen e até uma enquete de quem deve ir pro Paredão de Gelo foi aberta. Já temos muitos votos, mas agora vamos conferir o que aconteceu hoje, no iglu do PF...
2º Dia - Comer, comer, comer...

Todos acordam bem cedo e já vão para a cozinha decidir quem vai ser o responsável pelo café da manhã. Geladinho logo se manifesta:
Geladinho: O Gabriel! Ele foi o cozinheiro da temporada passada. Adoro a comida dele.
Uma discussão começa e o iglu. Nossa... logo no começo da competição, participantes já brigando. Larme, que vê tudo da porta, toma frente daquela briga:
Larme: Parem! Realmente o Gabriel é um excelente cozinheiro. Acho que ele deve cozinhar.
Todos ficam em silêncio e cada um começa a dar sua opinião.
Flindix: Por mim tudo bem... Gosto de todo tipo de comida.
Piinguim: Eu como pouco, então tanto faz para mim.
Gelo Supremo: Gabriel, você tem cara de um cozinheiro, sem dúvida!
Dofo: Tem mesmo!
Fefla: Que sono... Estou com dor de cabeça, estou doente! Mas com fome! Quero comida!
Maria: Se ele for realmente bom, quero provar logo.
Eu mesmo: Eu, por exemplo, cozinho com muito tempero, o gosto fica horrível.
Depois de muitos palpites, ficou resolvido: Gabriel é o novo cozinheiro.
Algumas horas depois...
Gabriel: Está na mesa, galera... A lasanha está pronta!
Todos começaram a comer e aprovaram. Muitos méritos ao novo cozinheiro foram dados e todos comeram até de noite, quando todos foram dormir, muito cheios.

E mais um dia termina... Está chegando o dia do resultado do Paredão de Gelo. Quem será que está a ponto de sair da competição? Fiquem ligados, amanhã tem mais!
~Tmj15

2 comentários:

  1. Hahaha,esse título me lembrou o filme que eu nunca vi "Comer,rezar,amar"

    ResponderExcluir
  2. Quem será que vai vencer?Boa sorte á todos!

    ResponderExcluir