terça-feira, 10 de abril de 2012

Penguins Freshmen 2ª temporada - Uma nova jornada!

Olá pinguins, tudo muito bom? É hoje! Depois de muita espera, finalmente estamos iniciando a mais nova temporada de Penguins Freshmen, que garanto... Está de arrepiar as penas. Antes de tudo, acompanhe a lista dos 16 participantes:



1- Larme
2- Piplop
3- Geladinho200
4- Gabriel
5- Flindix
6- Fefla123
7- Dofo1000
8- Eu Mesmo
9- Maria9288
10- Pinguiim6
11- Adryes
12- João Pedro (Devel)
13- Jaden Yuki
14- Gelo Supremo
15- Guii
16- Pixu2


Até então, algun participantes são um tanto desconhecidos por vocês.
Agora, vocês irão começar a conhecer os personagens no 1º dia de confinamento no iglu Penguins Freshmen. Acompanhem:


1º Dia - A jornada se inicia...

Amanhece. Todos os participantes abandonam seus lares e no horário marcado, vão se encontrar do lado de fora do iglu da competição. Com todos reunidos, a porta do iglu se abre, e com o pé direito, Geladinho é o 1º a adentrar no magnífico"tempo".
Piplop: Como está diferente... Está mais bonito do que na temporada anterior.
Gabriel: Será que haverá novidades?
*Tmj15, o apresentador aparece na TV e começa a falar, dando um certo susto nos competidores:*
Tmj15: Hi! - Grita ele - Sejam bem-vindos ao Penguins Freshmen 2, e já respondendo a pergunta do Gabriel... Teremos MUITAS novidades. Como é possível perceber, em vez de 10, estamos com 16 jogadores em busca do prêmio. Outras novidades: Teremos mais provas de imunidade, um Fone-Pinguim que trará mensagens e, obviamente, mais Paredões de Gelo, que é a famosa "sala" de eliminação, onde o público vota em quem acham que devem ser emparedados, resultando na enquete de quem deve sair do jogo. Por enquanto, vocês só saberão disso e uma coisa garanto: A enquete de quem vai pro Paredão de Gelo já está aberta! Sexta trago os emparedados. Ah... Mais uma coisinha: Aqui dentro temos apenas 3 quartos, e na porta de cada um, tem escrito os nomes dos "moradores dos cafofos". Bom jogo para todos e até qualquer hora!
Guii: Nossa... Que competição!
Pixu2: É... Mas agora vamos para nossos quartos e depois curtir o iglu!
Depois...
Devel: Galera... Vamos lá para a piscina!
Todos: Isso!
E foi lá que o dia terminou, todos na piscina, sem muitas conversas, pois os competidores acabaram de se conhecer.



Então é isso, nem todos apareceram hoje, mas nos outros dias terão presença garantida. Mudando de assunto... Votem na enquete do Penguins Freshmen, pois cada voto é muito importante. Amanhã eu volto com mais um dia de Penguins Freshmen.
Até lá!


~Tmj15

Um comentário:

  1. Oi, aqui quem é: Eu mesmo.
    Desculpe de todos nossas brigas mas TMJ infelizmente não poderei entrar mais aqui, quem ta escrevendo isso no Blog com certeza é meu primo, pois eu nao estarei mais no Brasil, pois tenho algo de familia em outro pais que é bem longe daqui e nao tem como voltar todos os dias ai, mas falou que vou ficar com saudades do Blog e que eu tambem nao vou poder mais entrar no meu pinguim que ele vai passar a ser do meu primo tmabem!
    Essa é as minhas ultimas palavras com vocês!
    Até...
    E obrigado Piplop, Tmj e Larme!
    Até

    ResponderExcluir