domingo, 9 de junho de 2013

#Saída da Blogosfera - Gugalincon2

Olá Pinguins, Gugalincon2 aqui!

Como diz o título, estou saindo da Blogosfera. Não tenho certeza se voltarei, mas caso volte, não entrarei em blogs grandes, como o Club Penguin Inovador. Não sou formado em Web Designer, e, tenho muito o que aprender. Estou procurando fazer curso de HTML (Hyper Text Markup Language)FireworksFlash Professional, entre outros. Gostaria de agradecer ao Tmj, por ter me dado a oportunidade de ter feito parte deste maravilhoso Blog, espero que ele cresça mais e mais. Caso queiram falar comigo, estarei no Xat de vez em quando. Atualmente, me encontro no Transformice, um jogo Francês, no qual meu apelido é Gugaofficial. Bom, é isso. Nunca esquecerei vocês!

~Gugalincon2, Club Penguin Inovador

Um comentário:

  1. eu gostava muito do seu design mais o povo era muito fresco

    ResponderExcluir