sexta-feira, 21 de junho de 2013

Parceria do Club Penguin com a Geopalz

Olá querido leitor!

Hoje, a empresa do Club Penguin, que tem sua sede em Kelowna, Canadá, fechou uma parceria interessante com a empresa Geopalz, que desenvolve "pédômetros", uma espécie de aparelho que mede as passadas de cada pessoa, veja algumas fotos deste dispositivo de diversos modelos:


Bem interessante! Deu para perceber que ele tem diversos modelos, e inclusive, muitos além destes dois que eu mostrei, eles não são muito comuns no Brasil não. Você pode escolher no site entre comprar um modelo mais modesto, tanto quanto, um mais despojado. Existe também uma sub-marca da Geopalz de jogos wireless e de atividades no Iphone principalmente, o iBitz, cujo formato é de um dispositivo pequeno que, conectados à algumas mídias, abre jogos, realiza atividades de forma que consiga pegar uma rede de internet wireless. Confira a logomarca:


Veja algumas imagens do iBitz:



Se quiser informações detalhadas desta marca, acesse o site da Geopalz clicando aqui. Bom, para finalizar a postagem, mostrarei uma imagem do evento da parceria com o Club Penguin, não soube de muito detalhe,  mas está aí o que eu consegui:


Para informações bem mais detalhadas, aconselho o acesso ao site, que disponibilizei acima... Vale lembrar que existe uma loja. Confira as principais ofertas:


Se você fizer o cadastro no site, além de poder comprar estes produtos, poderá também trocar pontos por diversos benefícios em diversos jogos, basta ir até a seguinte página, clicando em "Login" no cabeçalho da página. Lembrando que este "Login" dará o número de passo que você deu no dia. Confira:


Os preços são quase que iguais para todos os modelos. Já na página inicial existem alguns modelos com seus preços, é cada um diferente do outro. Confira:


Basta ir clicando em cima para escolher o modelo preferido, o custo como percebeu é de 25 dólares ($25,00), não é muito caro, você não acha? Outra coisa que achei bem interessante é que o site conta o total de passadas de todas as crianças cadastradas. Confira:


Achei muito legal a ideia desta empresa, e você? Acha também que esta parceria renderá frutos ao CP? Deixe sua opinião nos comentários, ela será muito importante!

Um abraço gelado!

- Sky007

Nenhum comentário:

Postar um comentário