domingo, 16 de junho de 2013

Novo Quadro - Irado e Gelado: T1EP1

Olá pinguins!

Sou eu, o Boby5002!

Como vocês já devem ter visto, o Irado e Gelado será um novo quadro do Club Penguin Inovador, e para vocês saberem diretamente o que é o quadro, podem ver uma pequena descrição em baixo.

O Irado e Gelado é uma série em vídeo que está disponibilizada no meu canal, youtube.com/Boby5002s e tem atualmente 6 episódios da 1ª temporada. Eu irei postar os episódios semanalmente, todos os domingos.

Nesta postagem, vocês já têm a oportunidade de conferir o primeiro episódio.

Episódio oficialmente publicado no dia 12 de Março de 2013

Como vocês devem saber, os primeiros episódios são sempre aqueles mais "chatos" para se ver. De qualquer forma, espero que gostem dos próximos episódios. Em baixo, vocês podem conferir algumas informações sobre o primeiro episódio.
Descrição do episódio
Ao ir no iglu do Boby, Migas sente-se um pouco perturbado por nunca ter cuidado de um puffle. Boby e Marianams tentam arranjar uma solução para Migas ter um novo puffle.
Neste episódio, participaram: Boby5002, Marianams, Migas2
Bom, vocês podem também conferir outros episódios e outros vídeos no meu canal, que já referi anteriormente, youtube.com/Boby5002s O próximo episódio será postado aqui no Club Penguin Inovador no próximo domingo, dia  23 de junho.
Boby5002, Club Penguin Inovador

7 comentários:

  1. leggal legal legal. semana que vem quero ver mais

    ResponderExcluir
  2. Awn que coisa mais fofa ♥

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o vídeo, gostei muito e achei ele muito bem feito! =D Ainda mais pelo belo HD (high-definition), sucesso em sua carreira... Abçs,

    - Sky007, Club Penguin Inovador ;D

    musics são dahorinha em algumas cenas, em algumas não combinaram, mais são bem animadinhas rs.

    ResponderExcluir