quinta-feira, 27 de junho de 2013

Club Penguin News #401

Olá querido leitor!
A 400ª edição do Club Penguin News acaba de chegar à ilha, juntamente com todas as outras atualizações que ocorreram em relação ao evento da Universidade Monstros, que promove uma competição acirrada na ilha pelos melhores sustos que, como a maioria sabe, é liderada pela fraternidade OK  no momento. Confira a capa do jornal, cujo o ressalto é para o início dos Jogos de Susto:

O "Enviado pelo Conselho Grego" fala sobre o anfiteatro, que é uma sala exclusiva da ilha durante a festa, por sinal é uma sala que chama a atenção. Para continuar a leitura desta matéria de destaque na capa do jornal, basta clicar em "Ahhhhh!". Confira:


Pelo jeito, o silêncio e a precisão em cada pisada no quarto de simulação, é o que vai decidir quem irá ganhar esta emocionante competição. Depois desta matéria, dou destaque para uma reportagem sobre o teste para equipes. Confira:


Bem interessante, não é mesmo? Vá para perto do Forte Nevado, reflita e decida-se sobre o assunto, sua escolha será decisiva. Por último, a parte aguardada do Jornal, o "O que vem por aí?":

  • 11 de julho: Estilo Pinguim
  • 11 de julho: Cartões Postais em Destaque
  • 18 de julho: Iglu Doce Iglu
O troféu tão esperado do dia 6 de julho, certamente está sendo muito cobiçado. E você, está competindo com os melhores sustos que pode dar, para comemorar junto com sua fraternidade? Deixe contado isso para mim nos comentários.

Um abraço gelado!
- Sky007

Nenhum comentário:

Postar um comentário