segunda-feira, 24 de junho de 2013

Blog Novidades - Opinião: Atividades de Férias

Olá querido leitor!
O nosso amigo Gajotz, integrante da equipe de blogueiros do blog oficial Novidades do Club Penguin, postou uma nova edição de seu quadro, "Opinião". Desta vez, discute-se a respeito das férias, o que você acha melhor fazer nelas, além da opinião de selos da semana passada. Lembre-se que, se o seu comentário for o selecionado, automaticamente, 10 mil moedas serão adicionadas na sua conta. Confira:
GAJOTZ ONLINE!
Semana passada perguntamos quantos Selos você já ganhou e qual foi o mais difícil de conseguir. Tivemos comentários irados!
Vejam a resposta de Juan50030:
Tenho 280 Selos, e tive muito trabalho para consegui-los! Os mais difíceis da minha coleção foram o de levar o Mullet até a rede (Aquagrabber), conseguir esmagar 50 frutas corretas seguidas (Esmaga Fruta) e consegui 350 moedas (Surfe na Caçamba)! Mas é muito divertido tentar conseguir os Selos!
Também gosto muito dos Selos de jogos... Que UltraSuperBacana, Juan50030!

Estamos chegando perto das férias e queremos saber: O que você mais gosta de fazer nas férias e por quê?
Conte nos comentários - você pode aparecer no próximo Opinião! (50 a 75 palavras, ok?)
E ainda ganhar 10 mil moedas!
Gajotz, OFFLINE!
- Equipe do Club Penguin
 
Bem interessante, não é mesmo? Então não deixe de comentar nesta post do Gajotz! Ele, além de toda a equipe do CP, esperam sua opinião. O que você achou da opinião a ser discutida nesta semana? Deixe aqui no blog também a sua opinião, através dos comentários.

Um abraço gelado!
- Sky007

Nenhum comentário:

Postar um comentário