quarta-feira, 24 de abril de 2013

Apresentação!

Olá pinguins, eu sou Duff!

Como vocês viram no título dessa postagem, sou o mais novo postador do CP Inovador! Antes de tudo, gostaria de agradecer ao Tmj15 por me dar essa grande chance de postar aqui, nesse maravilhoso blog. Bem, meu pingum se chama Duff1234, mas você pode me chamar de Duff. Sem mais delongas, vamos ver a ficha do meu pinguim:

http://i.imgur.com/TEErqDd.jpg
                                                                  Nome: Duff1234
                                                                  Assinante: Sim
                                                                  Dias de Vida: +300
                                                                  Ninja/Fogo/Água: Sim/Sim/Não
                                                                  Agente da EPF: Sim
                                                                  Twitter: @Duff1234CP
                                                                 
Bom, essas são as informações do meu pinguin. Se quiserem me encontrar no CP, entro sempre no Granizo. Qualquer dúvida sobre mim ou sobre o CP, me contatem no chat. Espero que gostem de mim e especialmente das minhas postagens. Até mais!

~~@Duff1234CP, Club Penguin Inovador

Nenhum comentário:

Postar um comentário