segunda-feira, 18 de março de 2013

Vagas para Humoristas!!

Hello Inovadorences! (Retire o que eu disse)-q

Bem, meus queridos, hoje estou aqui pois preciso de duas pessoinhas desse mundo para postar aqui no CPI! Mas peraí, é para postar humor... Teremos duas vagas, uma para o "Momento Xx60" no Mamão com Açúcar e um no meu novo projeto de humor.
Para participarem, vocês precisa mandar um e-mail contendo as seguintes informações:

Eu sou o _____
Quero Participar do (Momendo Xx60 ou Projeto de Humor.)
E depois escrevam algo que demonstrem vossos sensos humorísticos

Vocês têm que mandar para o e-mail: clubpenguinporcentagem@gmail.com. A promoção vai até dia 23/03! Boa sorte para todos! Você têm com alguma dúvida?! PROBLEMA SEU! Digam nos comentários! Até mais, lindos, fofos, queridos, amados, amantes, namorados, leitores...-qq
~Xx60, CP Ínovádur!

Nenhum comentário:

Postar um comentário