Está na hora de...


Capítulo 1: O início de um sonho...

Club Penguin... Uma ilha pacata, onde os pinguins vivem em paz. Um lugar cheio de salas para visitar, e irei contar uma história que mudou totalmente o rumo da vida de muitos pinguins do CP. E tudo começou na Prainha, perto da grande fogueira...
- Oliver! Ô Oliver! Vem aqui com a gente! – Gritaram Luis e Cayck juntos.
- Opa! Estou chegando aí...
Como viram, Oliver, Cayck e Luis são pinguins adolescentes. São grandes amigos e tem uma coisa em comum: Todos tem um sonho para realizar na ilha do CP... Oliver sonha em ser um grande agente da EPF. Luis tem a utopia de cair na passarela junto com Cadence, e eles formarem um grande par. Já Cayck, quer ser Domador de Puffles, trabalhando no Pet Shop, ajudando a Treinadora de Puffles, e treinar os puffles dos pinguins que precisarem de ajuda. Eles estavam conversando na Prainha, falando sobre seus sonhos! Cayck disse:
- Oliver, você com este jeitão todo descolado, quer mesmo ser um agente?
- Cayck, sei que sou assim, mas é meu jeito. Dentro desde sonho, só quero derrotar finalmente o Herbert! – Exclamou o futuro agente.
Luis estava pensativo. Não prestando atenção nos colegas, estava sonhando acordado com sua fã favorita: Cadence. Baixinho, falava:
- Cadence... Cadence...
- Luis! Luis... ACORDA GAROTO! – Gritaram Cayck e Oliver em coro.
- Ah? Onde? Como? – Disse bem confuso, Luis.
Eles começaram a rir, mas logo em seguida, a conversa começou a ter um rumo sério:
- Bem pessoal, se quiserem, podem ficar aí... Eu vou fazer o teste de agente para dar o primeiro passo no meu sonho.
Os amigos lhe desejaram sorte, e lá foi ele, em direção à Estranha Parafernália Falante, onde cumpriu tudo o que foi pedido. Oliver ficou ansioso a espera do resultado. Quando ele saiu, a expressão na cara de Oliver foi de surpresa...

-Continua dia 14/11 (quarta-feira)-
Está na hora de... - Club Penguin Inovador

Nenhum comentário:

Postar um comentário