terça-feira, 28 de agosto de 2012

[As Aventuras de Super-Plog12] - 4º Capítulo - "A Caixa Misteriosa"!


Olá Penguins! Terça-Feira chegou e hoje é dia de "As Aventuras de Super-Plog12"No último capítulo, Super-Plog12, novamente, se encontra com o Mestre do Fogo, que havia sumido há muito tempo. As Aventuras de Super-Plog12 começou! Acompanhe...

04º Capítulo - "A Caixa Misteriosa"

Narrador - Olá. Todos estão gostando desta Aventura? Uma coisa é fato, muitos enigmas vão aparecer. Espero que, você, fique ligado nas surpresas. Cada detalhe é fundamental para a interpretação da Aventura. Fiquem atentos...

No Icebergue...

Super-Plog12 - O que é isto?
Jornalista Fred - Sei lá.
Super-Plog12 - Hmm... acho que é algo relacionado ao...
Jornalista Fred - ... Enigma!
Super-Plog12 - Isto! Você pensou a mesma coisa que eu...
Jornalista Fred - É. Bem, agora tenho que ir. Vou fazer a reportagem para o Jornal de amanhã.
* Jornalista Fred tira uma foto de Super-Plog12 *
Super-Plog12 - Hã? Por que tiraste uma foto?
Jornalista Fred - Recordação...
Super-Plog12 - Hmm, ok.
Jornalista Fred - Tchau.
* Jornalista Fred some *
Super-Plog12 - Uooooh! Ele me parece estranho.
* Telefone Secreto toca *
Telefone Secreto - * TRIM TRIM * * TRIM TRIM *
Super-Plog12 - Uooooh! É a Diretoria.
Telefone Secreto - * TRIM TRIM * * TRIM TRIM *
* Super-Plog12 atende o Telefone Secreto *
A Diretoria - Super-Plog12, descobriu o Enigma?
Super-Plog12 - Sim. A resposta era Icebergue. E quando fui até lá, encontrei o Mago do Fogo, e logo depois, o Senhor Enigma aparece em uma nuvem negra e some com o Mestre do Fogo. E no local, deixam um Caixa Misteriosa.
A Diretoria - Então, o problema é mais sério do que eu pensava...
Super-Plog12 - Bem, acho que não teremos mais nada por hoje. Posso ir para meu Iglu?
A Diretoria - Você está dispensado. Obrigado por enquanto. Fique atento a qualquer chamado.
Super-Plog12 - Ok.
A Diretoria - Bom descanso e... desligando.
* Telefone Secreto desliga *

No outro dia...
Super-Plog12 - ZzZzZzZzZzZzZz...
* Telefone Secreto toca *

Telefone Secreto - * TRIM TRIM * * TRIM TRIM *
* Super-Plog12 acorda *
Super-Plog12 - Uooooh! Quem será?
Telefone Secreto - * TRIM TRIM * * TRIM TRIM *
Super-Plog12 - Uooooh! É a Diretoria!
* Super-Plog12 atende *
A Diretoria - Super-Plog12. Estamos em emergência!
Super-Plog12 - O que aconteceu?
A Diretoria - Já leu o Jornal de hoje?
Super-Plog12 - Ainda não. Por quê?
A Diretoria - Então leia! RÁPIDO!
Super-Plog12 - Ok.
A Diretoria - Resolva este enorme problema e... desligando!
* Telefone Secreto desliga e Super-Plog12 corre para ler o Jornal *
* Super-Plog12 lê *
Super-Plog12 - Nesc é o autor de todas as bagunças da Ilha. A Equipe do Jornal já entrou emcontato com a Agência Elite Penguin Force, a EPF, para ir atrás deste penguin.
* Super-Plog12 vê sua foto *
Super-Plog12 - Uooooh! Estou bonito nesta foto!
Cérebro de Super-Plog12 - Sim, mas estão te confundindo com o Senhor Enigma.
Super-Plog12 - Você, novamente, falando comigo?
Cérebro de Super-Plog12 - Faça algo! Você pode ser acusado de algo que não fez.
Super-Plog12 - Espera aí, estou sendo confundindo com o Senhor Enigma?
Cérebro de Super-Plog12 - Só agora foi perceber?
Super-Plog12 - Vou cuidar deste problema.
* Super-Plog12 vai correndo para a Edição do Jornal *

Na Edição do Jornal...


Super-Plog12 - Quero falar com o Jornalista Fred.
* Jornalista Fred aparece *
Jornalista Fred - Você de novo! Venho se entregar a EPF?
Super-Plog12 - Não. Vim falar que não sou eu o autor daquelas bagunças.
Jornalista Fred - Mas, não é isto que os penguins acham...
Super-Plog12 - Pois foi você que escreveu aquela manchete!
Jornalista Fred - Eu, apenas, fiz meu trabalho.
Super-Plog12 - Ok. Espero que não esteja envolvido neste caso. Pois, vou descobrir.
Jornalista Fred - HAHAHAHA.
* Super-Plog12 volta para o Iglu *

No Iglu do Super-Plog12...

Super-Plog12 - O que aconteceu aqui?
* Super-Plog12 vê seu Iglu todo bagunçado e no meio a Caixa Misteriosa aberta *
Super-Plog12 chega perto da Caixa Misteriosa *
Super-Plog12 - O que é isto?


Quem será o Senhor Enigma? O que tem dentro da Caixa Misteriosa? Por que o Jornalista Fred falou que foi o Super-Plog12, o autor das bagunças? Aguardem o próximo Capítulo para descobrir!

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

Vocês gostaram? Comentem!

1° Capítulo Clique aqui para ler!
2° Capítulo Clique aqui para ler!
3° Capítulo | Clique aqui para ler!
__________________________________________________
OBS.: Este Quadro foi autorizado pela Equipe do Generation CP.
__________________________________________________

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário