terça-feira, 14 de agosto de 2012

[As Aventuras de Super-Plog12] - 2º Capítulo - "Um Mestre em Enigmas"!



Olá Penguins! Terça-Feira chegou e hoje é dia de "As Aventuras de Super-Plog12"No último capítulo, Super-Plog12 fora convocado a descobrir quem está fazendo bagunças pela ilha. As Aventuras de Super-Plog12 começou! Acompanhe...

02º Capítulo - "Um Mestre em Enigmas"

Narrador - Olá. Tenho certeza que estão curiosos para saber a continuação da Aventura do Super-Plog12. Mas calma, a Aventura está apenas começando. Teremos muita diversão e suspense ao decorrer da história. Uma coisa digo: todos vão adorar! Falando em Super-Plog12, ele ainda está no Estádio tentando entender o ocorrido...

No Estádio...

Super-Plog12 - Pelo que vejo, não há pistas. Daqui a pouco o meu Telefone Secreto toca, e levarei uma bronca daquelas.
Jornalista Fred - Telefone Secreto? Bronca? Pistas? Do que está falando?
Super-Plog12 - Telefone Secreto? Hã? Quem disse isto?
Jornalista Fred - Você! Tenho uma impressão que você sabe de algo e não quer me contar.
Super-Plog12 - Eu? Er... er... não sei de nada. Não falei Telefone Secreto, falei Celular.
Jornalista Fred - Tudo bem. Mas você disse algo relacionado a pistas e que levaria uma bronca.
Super-Plog12 - Err... é que eu sou um escritor de uma Revista que está chegando em breve na ilha. E neste momento, tenho que fazer uma redação sobre o ocorrido.
Jornalista Fred - Hmm... eu também. Este ocorrido será assunto no próximo Jornal. E se eu, não fizer uma redação... Tia Arctic ficará brava.
Super-Plog12 - Hehehe.
* Telefone Secreto toca *
Telefone Secreto - * TRIM TRIM * * TRIM TRIM *
Super-Plog12 - Uooooh! Falando no meu Celular, deve ser meu chefe. Licença.
Telefone Secreto - * TRIM TRIM * * TRIM TRIM *
Jornalista Fred - Ok.
Telefone Secreto - * TRIM TRIM * * TRIM TRIM *
* Super-Plog12 vai até um canto e atende o Telefone Secreto *
A Diretoria - Olá Super-Plog12. Novidades?
Super-Plog12 - Desculpe, por não atender logo. Estava com um Jornalista. E falando em pistas. Não achei nenhuma, além de vários "?" desenhados no local.
A Diretoria - Ok. Bom. Fontes Secretas, me disseram que este sujeito irá aparecer no Farol, daqui 5 minutos. Corre para lá. Agora!
Super-Plog12 - Uooooh. Cinco minutos? Não dá tempo!
A Diretoria - Trate de ser rápido. Detenha este sujeito antes que seja tarde demais! Boa Sorte e... desligando.
* Telefone Secreto desliga *
Super-Plog12 - Tenho que correr!
Cérebro do Super-Plog12 - Você vai conseguir. Você é herói!
Super-Plog12 - Você de novo falando comigo?
Cérebro do Super-Plog12 - Sim.
Super-Plog12 - O que você quer?
Cérebro do Super-Plog12 - Nada. Estou fazendo o meu trabalho. Pensar.
Super-Plog12 - Se quiser falar comigo, marque hora com minha Secretária.
Cérebro do Super-Plog12 - Hã?
* Super-Plog12 sai correndo *
Jornalista Fred - Ei! Onde vai? ARG! Sumiu. Ele me esconde algo... vou descobrir...

No Farol...

???? - Muahahahahahahahaha! Mais uma bagunça feita!
* Super-Plog12 chega e vê um algo num canto escuro do Farol, não podendo ver quem é *
Super-Plog12 - Parado!
???? - Muahahahahaha! Super-Plog12, aliás, Super-Tonto12. O que fazes aqui?
Super-Plog12 - Uoooooh! Você me conhece! Quem é você?!
???? - Pode-me chamar de Senhor Enigma.
Super-Plog12 - Senhor Enigma? Por que enigma?
* Uma Nuvem Negra aparece *
Senhor Enigma - Enigma? É isto que terá que resolver. Quem sou eu? Está aí um Enigma para você. Muhahahahaha!
* A Nuvem some com o Senhor Enigma e no mesmo instante o Jornalista Fred aparece *
Super-Plog12 - Uooooh! Você de novo.
Jornalista Fred - O que fazes aqui?
Super-Plog12 - Eu? Er... estava investigando.
Jornalista Fred - Meu Deus! Olha esta bagunça!
* O Jornalista Fred aponta a nadadeira para o piano que estava de cabeça para baixo, para as cadeiras quebradas e para a parede que estava toda escrita *
Super-Plog12 - Uooooh! Nem vi!
Jornalista Fred - Não viu? Mas estava aqui!
Super-Plog12 - Er... er... eu acabei de chegar também.
Jornalista Fred - Olhe! Os "?" estão na parede.
Super-Plog12 - Tem um bilhete na parede! Vou ler!
Jornalista Fred - Ok.
* Super-Plog12 vai até a parede e começa a ler o bilhete *
Super-Plog12 - "Uma Nuvem Negra, cheia de mistérios, chegará na Ilha, como o sol nasce todo dia". O que isto quer dizer?

Quem será o Senhor Enigma? O que o bilhete na parede quis dizer? Aguardem o próximo Capítulo para descobrir!

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

Vocês gostaram? Comentem!

1° Capítulo | Clique aqui para ler!
__________________________________________________
OBS.: Este Quadro foi autorizado pela Equipe do Generation CP.
__________________________________________________

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário