terça-feira, 7 de agosto de 2012

[As Aventuras de Super-Plog12] - 1º Capítulo - "Um Novo Vilão!"!



Olá Penguins! Terça-Feira chegou e hoje é o lançamento do Quadro "As Aventuras de Super-Plog12"! Uma grande aventura está prestes a começar. As Aventuras de Super-Plog12 começou! Acompanhe...


01º Capítulo - "Um Novo Vilão!"

Narrador - Olá. Não se espantem, eu voltei. O velho Narrador das Histórias voltou. E desta vez, vou contar a história de um herói atrapalhado. E este herói está prestes a enfrentar o mais terrível vilão de todos os tempos.

No Esconderijo Secreto de Super-Plog12...

Super-Plog12 - ZzZz... ZzZzZz... ZzZzZz...
* Telefone Secreto toca *
Telefone Secreto - * TRIM TRIM * * TRIM TRIM *
* Super-Plog12 acorda *
Super-Plog12 - What? Onde está o perigo? Quem está ai?
Telefone Secreto - * TRIM TRIM * * TRIM TRIM *
Super-Plog12 - Aaaaa... é o Telefone Secreto...
Telefone Secreto - * TRIM TRIM * * TRIM TRIM *
Super-Plog12 - Uooooh! É a Diretoria!
* Super-Plog12 atende o Telefone Secreto *
Super-Plog12 - Alô?
A Diretoria - SUPER-PLOG12! POR QUE DEMOROU PARA ME ATENDER?
Super-Plog12 - Eu... eu...
A Diretoria - Deixe-me adivinhar... você estava dormindo!
Super-Plog12 - Sim...
A Diretoria - Trate de se manter acordado, ou perderá o seu cargo. Mudando de Assunto... há algumas semanas, está tendo alguns acontecimentos estranhos na Ilha do Club Penguin. Por exemplo, a mesa do Café estava de cabeça para baixo, a placa do Pet Shop estava na Pizzaria, o Puffle Verde do Dance Club estava pintado de amarelo, entre outros.
Super-Plog12 - Isto é coisa de maluco!
A Diretoria - Sim, é coisa de maluco. Sua missão é investigar e descobrir o autor destas façanhas. Mais tarde, retorno a ligar, para saber da investigação. Boa Sorte e... desligando.
* Telefone Secreto desliga *
Super-Plog12 - Como vou descobrir? Nem pistas tenho!
Cérebro do Super-Plog12 - Você vai conseguir. Você é herói!
Super-Plog12 - Quem está falando comigo?
Cérebro do Super-Plog12 - Sou eu. Seu Cérebro...
Super-Plog12 - Meu Cérebro? Cérebro fala agora?
Cérebro do Super-Plog12 - Pense. Você é capaz.
Super-Plog12 - Até meu Cérebro é mais inteligente que eu. Bem, vamos para a investigação

Na Ilha do Club Penguin...

Super-Plog12 - Shhh... você! Ei, você mesmo! Venha aqui.
Penguin - O que você quer?
Super-Plog12 - Você sabe quem é o autor pelos acontecimentos estranhos aqui na Ilha?
Penguin - Hmm... fiquei sabendo de algo... mas não sei não.
Super-Plog12 - Nenhuma pista? Ou algo parecido?
Penguin - Não, mas sei de algo que poderá te ajudar. Hoje de manhã houve um acontecimento bem estranho no Estádio. A Barraquinha de Esportes foi parar no meio do campo!
Super-Plog12 - Obrigado!
* Super-Plog12 começa a se distanciar do penguin, em direção ao Estádio *
Penguin - Ei! Espere! Por que está interessado neste assunto?

No Estádio...

Super-Plog12 - Uooooh! Como conseguiram fazer isto?
Jornalista Fred - É o que ninguém sabe.
Super-Plog12 - Quem é você?
Jornalista Fred - Sou o Jornalista Fred, e estou tentando descobrir quem é o autor destes acontecimentos.
Super-Plog12 - É, eu também.
Jornalista Fred - E quem é você?
Super-Plog12 - Eu? Er... er... eu sou Nesc, um penguin curioso. Ei... espere aí. O que é aquilo?
* Super-Plog12 aponta para uns desenhos no chão *
Jornalista Fred - São vários "?" desenhados no chão. Em todos os lugares que ocorreu algo estranho, havia estes desenhos.
Super-Plog12 - Quem será, o responsável por isto?
Jornalista Fred - Maluco? É o que estou pensando.
Super-Plog12 - É... eu também. Quem será que é o autor destes "?", hein?



Quem será este maluco que anda fazendo coisas estranhas na ilha, o mesmo autor dos "?" desenhados? Aguardem o próximo Capítulo para descobrir!

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

Vocês gostaram? Comentem!

ATENÇÃO: O quadro será postado todas Terças-Feiras.

__________________________________________________
OBS.: Este Quadro foi autorizado pela Equipe do Generation CP.
__________________________________________________

Até mais!

Um comentário: