sábado, 2 de junho de 2012

Penguins Freshmen - Reta Final!

Olá, pinguins! Hoje, depois de muito tempo de competição, declaro que o PF está em sua reta final. Existem muitos participantes no iglu ainda, mas no final desta postagem todos irão entender o motivo deste concurso já estar terminando. Agora é hora de saber do resumo diário. O que será que rolou no iglu mais vigiado da ilha?

56º Dia - Agora fica difícil!


Quando o dia começa, nenhum pinguim anda pelo iglu. Apenas em um quarto, Maria e Larme discutem. Geladinho entra lá para terminar com o conflito, mas acaba se envolvendo. Guii, que "mora"  no quarto ao lado, vai lá para acabar com aquela briga que não deixava ele dormir. Ao abrir a porta, os pinguins do iglu inteiro acordam pelo barulho gigantesco que ocorreu. Todos foram até o epicentro do barulho, onde olharam para Guii, que parecia com sono.
Adryes: Guii, não exagera!
Piplop: Não se tem mais tranquilidade? 
O apresentador, de repente aparece na TV do quarto anunciando:
Tmj15: Parem de provocar o Guii. Ele já tem o que sofrer. Ele o Larme estão no Paredão de Gelo!
Todos ficam de bico aberto e pedem desculpas ao Guii.
Pixu2: É... Vida de confinado não é nada fácil!


Infelizmente existe o Paredão de Gelo, mas é necessário,  pois senão nunca vamos descobri o campeão, que está próximo de ser coroado como o campeão do PF. Vou explicar... Nesta terça-feira, teremos o eliminado: Larme ou Guii. Neste mesmo dia, pegarei o número de inscrição de cada competidor, e por meio de um programa, sortearei um número que no dia seguinte, atenderá o Fone-Pinguim, o telefone que existe no iglu. O pinguim do qual for sorteado, neste telefone receberá a notícia que ele terá que eliminar alguns competidores! Chocante, não?
Agora eu vou ficando por aqui, votem na enquete do Paredão de Gelo que já está aberta! Até mais.

~Tmj15

Nenhum comentário:

Postar um comentário