terça-feira, 15 de maio de 2012

Penguins Freshmen - Mais um dia!

Saudações, pinguins. Eu, nesta terça-feira, estou aqui para apresentar mais um dia do Penguins Freshmen, concurso que esta agitando o blog. Até agora, alguns participantes já foram embora, mas ainda não é possível falar quem tem mais chances de ganhar. Hoje alguém sai do iglu. Vamos ver o resumo diário?

38° Dia - A tarde da eliminação.

Quando o dia começou na ilha do Club Penguin, o iglu do Penguins Freshmen já estava movimentado. Pinguins já acordados tornavam o lar mais belo. Infelizmente, nada de importante ocorreu, mas assim que os participantes almoçaram, eles foram convocados para uma reunião na sala. Todos estavam lá no momento correto.
Na sala...
Tmj15: Olá!
Todos: Olá.
Tmj15: Nossa! O iglu está ficando vazio.
Pinguiim6: É!
Tmj15: Enfim... Não estou de brincadeira, apenas elaborei um texto para anunciar o eliminado.
Piplop segura a nadadeira de Jaden e os dois fecham os olhos.
Tmj15: Hoje não quero textos sentimentais para anunciar que... Jaden eliminado!
Tmj15 se despede de Jaden, assim como os outros participantes. Pelo menos, ele está sendo eliminado com um sorriso no rosto.

Então é isto. O jogo sempre tem seus momentos complicados, mais devem ser solucionados. A cada semana que se passa, a competição fica mais disputada. Agora, lembro que a enquete do Paredão de Gelo está aberta! Votem em quem vocês querem ver em má situação no jogo.
Até mais.

~Tmj15

Nenhum comentário:

Postar um comentário